X
    Categorias Crochê

Embalagem Para Vinho Em Crochê – Material e Receita

Embalagem Para Vinho Em Crochê um presente de classe e para momentos especiais. No frio, os tintos. No calor, os brancos. Quase ninguém consegue resistir a um bom vinho. São deliciosos e é considerado um mimo que com certeza agrada a todos. Mas é possível deixar esse presente único com essa embalagem especial feita com carinho e criatividade.

Material Embalagem Para Vinho Em Crochê

Os detalhes são os elementos que fazem a diferença na decoração das garrafas prediletas. Elas são a garantia de dar um toque da nossa personalidade no ambiente. Os apreciadores de bebidas como vinho, uísque e licores, gostam de colecionar e expor algumas garrafas especiais. Para dar o destaque especial que elas merecem, nada melhor do que um porta-garrafa de crochê feito com delicadeza e capricho.

Compartilhamos abaixo material necessário:

 EuroRoma 4/6 nas cores: 1000 –  Vermelho,  1100 – Marrom; 6000 – Jeans;

 EuroRoma Milano nas cores: 400 – Amarelo Bebê; 510 – Rosa Bebê; 803 – Verde Bandeira; 1050 – Bordô;

-Agulha de crochê 3,5 mm.

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita Embalagem Para Vinho Em Crochê

Com pouco material pode-se fazer vários deste porta garrafa para enfeitar a decoração de sua mesa de bebidas nos mínimos detalhes. A peça que mostra todo o carinho com a decoração do ambiente. Este pequeno detalhe deixara sua mesa perfeita para a reunião de família. Para confeccionar esta peça basta acompanhar atentamente os gráficos aqui compartilhado. E a decoração da peça fica por sua conta e pode ser das mais variadas maneiras. Com flores, pérolas brilhos, laços e tudo que desejar e que combine harmonicamente com a decoração da mesa posta.

Fonte: www.euroroma.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma ideia muito bonita para fazer e enfeitar as garrafas de final de ano e lindas festas!! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão: