EVA Walkyria Pimpão

Descabelados Em EVA – Material e Vídeo

Descabelados Em EVA estes lindos bonequinhos com seus cabelos todo desalinhados já caíram na graça das crianças. Até mesmo os adultos estão se rendendo a estas carinhas engraçadinhas para decorar chaveiro, ponta de caneta ou lápis, e muito mais. A criatividade no artesanato mostrando todo seu potencial.

Material Para Descabelados Em EVA

Com pouco material é possível fazer estas belezinhas com rapidez e facilmente. Os descabelados se tornou verdadeiramente uma mania do momento. E neste vídeo aqui compartilhado a artesã ira ensinar um novo modo de usar este bonequinho simpático é um brinquedo que as crianças irão amar. Uma maneira de alegrar o dia das crianças com um brinquedo simples e fácil de fazer e que fica bem baratinho.

Compartilhamos abaixo material

-E.V.A das cores que desejar;

-Tesoura;

-Cola instantânea;

-Linha;

-Elástico.

Vídeo Para Descabelados Em EVA

Este brinquedo muito simples ira encantar as crianças. Ele pode ser feito em sala de aula pelos professores e alunos durante a aula de artes. Com certeza o resultado será de muita brincadeira. Ele também pode ser uma excelente ideia para lembrancinha de aniversário de criança ou chá de bebê, colorido e pratico vai chamar a atenção como uma linda novidade. Perfeito para presentear os filhos de suas clientes durante o mês da criança.

Compartilhamos abaixo vídeo de Riscos e Pingos para Descabelados Em EVA:


Fonte: Vídeo de Riscos e Pingos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Com simplicidade e criatividade o artesanato sempre nos surpreende com suas novidades! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • bonequinhos de eva para lapis
  • Pap descabelado de eva

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.