Tecidos Grace

Customização Camiseta Com Água Sanitária – Passo a Passo

Customização camiseta com água sanitária e peças de roupas, como casacos, calças, jaquetas e camisetas está em alta, pois são maneiras de você deixar o figurino diferenciado, dando seu toque pessoal. Para personalizar, você pode apenas cortar a camisa, utilizar materiais como fitas para enfeitar, ou usar outras técnicas, que transformam aquela roupa encontrada no fundo do armário, em uma nova peça. Trouxemos uma dica diferente, de como modificar uma camisa utilizando a customização água sanitária e criando uma estampa divertida. Confira nosso passo a passo, dicas, fotos e aprenda a fazer a técnica, que ajuda a renovar o guarda-roupas sem gastar nada. 

Material Para Customização Camiseta Com Água Sanitária

A técnica é bem simples e para executar você irá precisar dos seguintes materiais:

  • 01 camiseta escura e usada;
  • Água sanitária;
  • Borrifador;
  • Papelão;
  • Papel;
  • Lápis;
  • Tesoura;
  • Estilete.

camiseta-customizada-passo-a-passocamiseta-customizada-resultado

Passo a Passo Customização Camiseta Com Água Sanitária

Corte um retângulo do papelão e coloque no meio da camiseta, forrando para que a água sanitária não pegue o outro lado da camisa. Faça um desenho no papel ou utilize um molde retirado da internet e de sua preferência. Recorte com a tesoura ou usando o estilete. Lembre-se que é importante ser criativo na hora de escolher o desenho, pois isso fará toda a diferença.  Coloque o molde sobre a camiseta e utilize alfinetes ou alguma fita para impedir que ele se desloque. Borrife água sanitária sobre a camiseta, pois o líquido dará uma cor diferente para a camisa, e ela ficará com um ar descontraído.
Não deixe que o produto fique por muito tempo no tecido, pois pode comprometer o trabalho e a peça. Assim que estiver com a cor desejada, lave imediatamente com água. Deixe secar e ela estará pronta para uso.

Fonte: Blog catracalivre.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Uma excelente ideia para customizar aquela blusa que já foi muito usada e pode ser renovada! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.