Crochê Walkyria Pimpão

Cropped Malagueta Em Crochê – Material e Receita

Cropped Malagueta Em Crochê acompanhando a moda que sempre vai e volta, e existem muitas peças e estilos inspirados nas décadas passadas com um visual mais moderno que é o caso deste lindo cropped. É o momento perfeito fazer e usar os produtos de verão os dias mais quentes do ano. Usando seus conhecimentos no crochê poderá confeccionar lindas peças como esta para poder passear com os amigos nos dias de sol.

Material Para Cropped Malagueta Em Crochê

Com pouco material e seguindo com atenção a receita e gráfico é simples de fazer esta peça em crochê. Um clássico o modelo de cropped que é a tendência deste verão e promete ser muito usada pelas mulheres principalmente nos dias de passeio. Cheio de charme e feminino é a peça perfeita para usar com um shorts e tênis.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Novelo Barroco Maxcolor 4/6 400g cor 3501 (malagueta);
-Agulha para crochê Círculo nº 4,5mm.

Pontos utilizados: corr.: correntinha, p.bxmo.: ponto baixíssimo, p.b.: ponto baixo, p.a.: ponto alto.
Abreviaturas: p.: ponto, nov.: novelo, carr.: carreira, ag.: agulha, trab.: trabalhe, diag.: diagrama, rep.: repetição.

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita Para Cropped Malagueta Em Crochê

Esta receita é para o tamanho M. O top cropped é uma peça elegante e pode ser usada para diversos tipos de eventos ao ar livre, durante a tarde e até mesmo a noite dependendo do lugar. Para equilibrar o visual basta  escolher uma saia modelo lápis bem justa, o ideal é combinar com um cropped mais larguinho. Então com esta dica para suas clientes aproveite e complete o modelo com uma linda saia em crochê ou um belo short. Vale a pena investir nestas peças para aumentar suas vendas neste verão.

Compartilhamos abaixo receita de:

Inicie com 14 corr..
1ª carr.: 1 corr. e 13 p.b..
2ª carr.: 1 corr. e 13 p.b..
Da 3ª até a 13ª carr. continue subindo com p.b..
Na 14ª carr. faça 1 corr., 13 p.b. e desça por uma lateral também com p.b.. No total são 28 pontos.
Continue seguindo o diagrama correspondente em carr. de ida e volta até a 32ª carr. e arremate. Siga novamente a instrução para tecer o segundo bojo.
União dos bojos: Inicie com 2 corr. a partir de um bojo e prenda com 1 p.b. no outro bojo. Faça 1 p.b., 1 corr., 2 p.a., 2 corr., 2 p.a. e 1 corr.. Continue seguindo o diagrama correspondente para preencher o decote e finalize com duas alças de corr. de 26cm cada.

Acabamento: Complete o comprimento do cropped abaixo dos bojos com duplas de p.a. e corr. conforme o diagrama correspondente.

Fonte: www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Este cropped completa qualquer visual com elegância e muito charme!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.