Crochê Walkyria Pimpão

Cropped Listrado de Tricô – Material e Receita

Cropped Listrado de Tricô é sucesso todo tempo no verão e é uma peça que vale a pena investir para alavancar as vendas durante o período mais quente do ano. E se desejar para presentear as amigas mais queridas, também é uma linda opção nas festas de Natal e fim de ano.

Material Para Cropped Listrado de Tricô 

O crochê  proporciona a oportunidade de confeccionar lindas peças nos mais variados desenhos e formas e permite um trabalho delicado e elegante utilizando pouco material. Esta peça tem um colorido todo especial e combina muito bem com o verão.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Fio Cisne Splash (nov. 165 m): 1 nov. em cada cor: 00169 (azul), 00256 (verde), 00304 (laranja), 00333 (rosa) e 00291 (amarelo);

-Agulha para tricô nº 3;

-Agulha para costura nº 122.

Abreviaturas e pontos empregados: p. – ponto(s), ag. – agulha(s), m. – meia, t. – tricô, carr. – carreira(s), rep. – repita, trab. – trabalhe, nov. – novelo(s), cordão de t. – direito e avesso em t..

Carr encurtadas – Sobre 110 p., trab.:

1ª carr. (direito): 110 t.;
2ª carr. (avesso): 110 t.;
3ª carr. (direito): 80 t., deixe os 30 p. restantes sem trabalhar;
4ª carr. (avesso): 80 t..

Rep. as 4 carr.. Em um lado o trabalho ficará mais comprido que no outro, para cada 2 cordões de t. no lado mais comprido obteremos 1 cordão de t. no lado mais curto.

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita Para Cropped Listrado de Tricô 

Este lindo cropped pode ser feito nas cores mais lhe agradar e combinar com suas peças no guarda roupa. É também uma ótima opção para vendas podendo apresentar para suas clientes outra novidade para o verão e com certeza ira agradar a todas elas.

Compartilhamos abaixo receita para Cropped Listrado:

Costas:

Com a cor amarela,na ag.monte110p.e trab. em carr. encurtadas formando as listras da seguinte maneira: trab. 7 carr.encurtadas com a cor amarela, *8 carr.encurtadas com a cor rosa, 8 carr.encurtadas com a cor laranja, 8 carr.encurtadas com a cor verde, 8 carr. encurtadas com a cor azul, 8 carr.encurtadas com a cor amarela*, rep. de * a * até o final. Na última listra trab. 9 carr.. A 39 cm desde o início (30 listras), medidos no lado mais comprido, arremate todos os p. de uma só vez.

Frente:  Trab. igual as costas.

Gola:

Com a cor amarela, na ag. monte 40 p. e trab. em cordões de t. formando as listras da seguinte maneira: trab. 1 carr. com a cor amarela, *2 carr. com a cor rosa, 2 carr. com a cor laranja, 2 carr. com a cor verde, 2 carr. com a cor azul, 2 carr. com a cor amarela*, rep. de * a * até o final. Na última listra trab. 3 carr.. A 35 cm desde o início (120 listras), arremate todos os p. de uma só vez.

Montagem e acabamento:

Una 15 cm das laterais, frente e costas, a partir da barra deixando a parte superior aberta para as cavas. Faça uma bainha com 1 cm de largura na barra costurando em ziguezague para manter a elasticidade.

Sobreponha o avesso da gola no direito do decote da blusa e costure em ziguezague para manter a elasticidade.

Feche a gola.

Criação: Renata Veglione
Execução: Rosangela Seabra de Lima Campiotti

Fonte: www.bazarhorizonte.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindo cropped para completar seu guarda-roupa neste verão maravilhoso de 2018 !! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.