Crochê Walkyria Pimpão

Cropped Charme Em Crochê – Material e Vídeo

Cropped Charme Em Crochê é um termo que vem do inglês, que significa cortado ou cortar. O top cropped é um tipo de mini blusa curta. Pode ser mais larga ou justinha, ideal para colocar com saia cintura alta, shorts ou calça. Foi muito usado nos anos 80 e 90, e no verão 2012/13 voltou com força  e até hoje ser tornou uma peça muito usada.

Material Cropped Charme Em Crochê

Perfeito para os dias de verão nos passeios na praia ou na piscina, nas tardes com os amigos e a família. É bom ter muitas opções para poder aproveitar ao máximo os dias de férias e os passeios dos dias quentes. É uma peça que vale a pena apostar para alavancar as vendas durante o período mais quente do ano. E se desejar para presentear as amigas mais queridas, pois é uma peça muito especial. Uma peça incrivelmente bonita e que ajuda a compor um lindo visual com várias outras peças.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-01 Novelo do fio Charne na cor 7311, 7625, 0020;

-Agulha de Crochê 1,755 mm.

-Tesoura.

Vídeo Cropped Charme Em Crochê

Durante a temporada de dias mais quentes vale a pena investir em peças assim cheia de estilo e delicadas. Esta receita pode ser uma boa opção para aumentar seu leque de produtos para venda. A cor aqui utilizada é apenas uma sugestão e pode ser feita nas mais variadas cores. Excelente para eventos durante o calor com os amigos.

Compartilhamos abaixo Vídeo do Professor Neddy Ghusman para Cropped Charme Em Crochê:

Fonte: Vídeo de Professor Neddy Ghusman

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindo modelo de cropped para este verão e que nunca sai de moda!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.