Crochê Walkyria Pimpão

Cropped Babado Em Crochê – Material e Vídeo

Cropped Babado Em Crochê delicado e feminino é perfeito para aquele passeio no final da tarde, com um lindo shorts para passear com os amigos. Perfeito para os dias de verão nos passeios na praia ou na piscina, nas tardes com os amigos e a família. É bom ter muitas opções para poder aproveitar ao máximo os dias de férias e os passeios dos dias quentes.

Material Cropped Babado Em Crochê

O artesanato sempre acompanhando a moda que vai e volta, e existem muitas peças e estilos inspirados nas décadas passadas com um visual mais moderno que é o caso deste lindo trabalho. É o momento perfeito fazer e usar os produtos de verão os dias mais quentes do ano. Usando seus conhecimentos no crochê poderá confeccionar lindas peças como esta. Um clássico o modelo em crochê que sempre é tendência no verão e promete ser muito usada pelas mulheres principalmente nos dias de passeio e praia.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-2 Novelos do fio Pingouim 1000 * usada dupla;

-Agulha de crochê 1,75 mm.

Vídeo Cropped Babado Em Crochê

Este modelo de blusa é sinônimo de elegância e sofisticação a melhor dica para usá-lo é procurar sempre equilibrar o visual. Por exemplo, se escolher uma saia modelo lápis bem justa, o ideal é combinar com um cropped mais larguinho. No caso deste lindo modelo compartilhado aqui um shorts jeans pode ser uma boa opção para compor o visual. Então com esta dica para suas clientes aproveite e complete o modelo com uma linda saia em crochê ou um belo short.

Compartilhamos abaixo Vídeo da artesã Lu Alves para Cropped Babado Em Crochê:

Fonte: Lu Alves

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? E este trabalho com estes delicados babados é diferente e chama a atenção pela delicadeza!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.