Tricô Walkyria Pimpão

Cropped Artic Em Tricô – Material e Receita

Cropped Artic Em Tricô delicado e feminino é perfeito para aquele passeio no final da tarde, com uma linda saia ou calça para passear com os amigos. Perfeito para os dias de verão nos passeios na praia  nas tardes com os amigos e a família. Perfeito para aqueles dias que ao entardecer a temperatura vai ficando mais amena.

Material Para Cropped Artic Em Tricô

Cropped sempre é sucesso todo tempo no verão e é uma peça que vale a pena apostar para alavancar as vendas durante este período mais quente. Com as mangas longas é próprio para os dias que já começam a ficar mais frios. E se desejar para presentear as amigas mais queridas, pois é uma peça muito especial.

-5 Novelos de Artic cor 636 (azul acinzentado);
-Agulha para tricô nº 10,0mm e 15,0mm;
-Agulha circular nº 10,0mm (60 cm de comprimento).

Pontos utilizados
Barra 1/1: 1 m., * 1 t., 1 m.*. Ponto fantasia: 1ª carr.: *1 m., 1 t.*. 2ª carr. e todas as pares: acompanhando os p.. 3ª carr.: * 1 m., 1 t.*.

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita Para Cropped Artic Em Tricô

Um Cropped para o tamanho: 38/40. É bom se preparar com novidades quando se aproxima a virada da estação. Esta linda peça em tricô pode ser uma opção perfeita para alavancar suas vendas. Basta apresentar para suas clientes e por ser pratica e versátil logo será um sucesso. Pode ser feito nas mais diversas cores e com certeza ficara sempre uma peça muito bonita.

Compartilhamos abaixo receita de Cropped Artic Em Tricô:

Costas: Monte 54 p. nas ag. nº 10 e tric. em barra 1/1. A 4 cm do início do trabalho passe para as ag. nº 15 e tric. em p. fantasia. A 32 cm do início do trabalho para o decote rem. os 6 p. centrais e termine cada lado separadamente. Rem. do lado do decote cada 2 carr.: 3 p. e 2 p.. A 37 cm do início do trabalho rem..

Frente: Trabalhe como nas costas até 29 cm do início do trabalho. Nesta altura para o decote rem. os 6 p. centrais e termine cada lado separadamente, rem. do lado do decote cada 2 carr.: 2 p. (2 v.) e 1 p.. A 37 cm do início do trabalho rem..

Mangas: Monte 20 p. nas ag. nº 10 e tric. em barra 1/1. A 4 cm do início do trabalho passe para as ag. nº 15 e tric. em p. fantasia. Aum. de cada lado cada 6 carr.: 1 p. (7 v.). A 52 cm do início do trabalho rem..

Acabamento: Costure os ombros. Com a ag. circular levante 48 p. ao redor do decote e tric. em barra 1/1. A 4 cm do início dos p. levantados rem.. Monte as mangas em 18 cm de cada lado das costuras dos ombros. Costure os lados e as mangas.

Artesã: Gorete Andrade (205468)

Fonte: www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindo modelo de cropped com mangas compridas um charme!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.