Crochê Walkyria Pimpão

Cropped Amigurumi Em Crochê – Material e Receita

Cropped Amigurumi Em Crochê é sucesso todo tempo no verão e é uma peça que vale a pena investir para alavancar as vendas durante o período mais quente do ano. E se desejar para presentear as amigas mais queridas, também é uma linda opção nas festas de fim de ano.

Material Para Cropped Amigurumi Em Crochê

O crochê  proporciona a oportunidade de confeccionar lindas peças nos mais variados desenhos e formas e permite um trabalho delicado e elegante. Aqui compartilhamos um trabalho feito com a linha Amigurumi que tem um toque todo especial.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-1 Novelo de Amigurumi nas cores:

-8001 (branco),

-5745 (eucalipto),

-8176 (off white),

-5669 (tiffany),

-4092 (organza),

-3182 (pitaya),

-5741 (periquito),

-7564 (porcelana),

-3148 (macadâmia),

-5800 (pistache),

-3528 (carmim),

-6802 (malva),

-3077 (quartzo),

-1317 (solar),

-2927 (aquário)

-3334 (tulipa);
-Agulha crochê nº 2,0mm;
-Agulha de costura;
-Bojo;
-Tesoura.

Pontos utilizados:corr.: correntinha, p.bxmo.: ponto baixíssimo, p.b.: ponto baixo, p.a.: ponto alto, p.a.d.: ponto alto duplo.

Abreviaturas: p.: ponto, nov.: novelo, carr.: carreira, ag.: agulha, trab.: trabalhe, diag.: diagrama, rep.: repetição.

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita Para Cropped Amigurumi Em Crochê

A receita aqui compartilhada serve para o tamanho M e pode ser feita na cor que mais lhe agradar e combinar com suas peças no guarda roupa. Portanto a escolha das cores para o seu cropped é totalmente opcional e esta é uma peça perfeita para o Natal. É também uma ótima opção para vendas podendo apresentar para suas clientes outra novidade para o verão e com certeza ira agradar a todas elas

Compartilhamos abaixo receita de cropped amigurumi:

Bojo direito: Com a ag. de crochê de nº2,0mm e o fio Amigurumi na cor 3528 (carmim), inicie um anel mágico, acompanhando o Gráfico 1. A 1ª carr. tem 3 corr., 15 p.a. e 1 p.bxmo.. Arremate. Repita a instrução alternando as outras cores, exceto 8176 (off white) que será a base do cropped. No total teremos 21 motivos coloridos. Agora sim com a cor off white faça a união dos motivos contornando-os com p.b.. Faça a alça das costas com p.a. conforme o diagrama até atingir o comprimento 48cm. Ao centro do cropped, faça uma carr. de p.a. e corr. formando uma tela. E uma última carr. alternando p.b. e corr.. No alto do bojo, faça um cordão de corr. com 36 cm e volte sobre ele tecendo p.b. conforme o Gráfico 2.
Bojo esquerdo: Igual ao direito. Siga novamente as instruções do primeiro bojo, observando o molde para manter a simetria.
União dos bojos e acabamentos: Faça um cordão de corr. com 32 cm e amarre uma metade à outra como um cadarço. Pendure franjas de 7 cm na tela central entre os bojos, e franjas de 28 cm embaixo, completando o comprimento total da peça. Costure os bojos (ou forro, conforme a sua preferência), e pronto!

Artesã: Dora Araújo (2019)

Fonte: www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Perfeito para as festas de fim de ano vale apena investir nesta peça de crochê!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.