Decoração Walkyria Pimpão

Coruja Natalina Com Bexiga – Material e Vídeo

Coruja Natalina Com Bexiga é um animal muito bonito e admirado  que simboliza inteligência. Podem ser tornar a opção para Lembrancinhas e fazer parte do final de ano para a família e amigos. Usando esta técnica pode criar peças diferencias e únicas para alegrar as crianças e os adultos. Esta é a ideia deste artesanato aqui compartilhado para que possa usar sua criatividade ao máximo e mostrar toda beleza de trabalhos feitos com simplicidade.

Material Coruja Natalina Com Bexiga

Estas lindas corujas de bexiga podem ser usadas em pequenos grupos para decorar sua sala, escritórios a mesinha de cabeceira se quiser um espaço do banheiro e da cozinha deixando tudo divertido e muito mais colorido durante as festas. Esta linda corujinha é a autentica peça de artesanato que pode decorar qualquer ambiente da sua casa com muita originalidade.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-1 Bexiga;

-Cola;

-Barbante;

-Pincel;

-Tinta spray cor ouro;

-Lã branca;

-Tesoura;

-Papel Cartão Preto e marrom;

-Feltro na cor Vermelha;

-Linha de costura branca;

-Algodão;

-Cola quente.

Compartilhamos abaixo moldes:

Vídeo Coruja Natalina Com Bexiga

Estas corujinhas tão encantadoras e com suas carinhas que transmitem alegria para a decoração interna de sua casa pode ser feita de maneira simples e usando muito pouco material. E com certeza a cada uma delas que confeccionar lhe trará grande alegria. Acompanhe o passo a passo logo a seguir e veja como é bem fácil fazer e como o resultado é lindo e delicado. A corujinha é símbolo de inteligência e com certeza as crianças ficarão encantadas em poder fazer este lindo trabalho de artesanato.

Compartilhamos abaixo Vídeo de Amanda Branciforte Para Coruja Natalina Com Bexiga:

Fonte: Vídeo de Amanda Branciforte.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Linda peça para criar e enfeitar as festas da família! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.