Reciclado Jasmine

Coruja Feita de Rolo de Papel Higiênico – Materiais e Como Fazer

Coruja é animal muito bonito e admirado por muitas pessoas, e muitas pessoas gostam ainda mais pelo fato dela simbolizar a sabedoria. A coruja é muito usada em estampas, enfeites e outros. Pode ser usada também para enfeitar, com pelúcias, enfeites de porcelana, e outros. Podemos fazer também corujinhas lindas com materiais recicláveis. Esta é a ideia deste artesanato aqui compartilhado para que possa usar sua criatividade ao máximo e mostrar toda beleza de trabalhos feitos com simplicidade. A natureza agradece sempre que podemos fazer peças aproveitando o lixo que seria jogado fora.

Coruja Feita de Rolo de Papel Higiênico – Materiais e Como Fazer

Materiais Coruja Feita de Rolo de Papel Higiênico 

Compartilhamos a seguir como fazer uma linda coruja usando rolo de papel higiênico, um material muito simples do dia a dia que pode se transformar em um lindo item de decoração, ou uma lembrancinha, que você pode usar em sua festa. Acompanhe o passo a passo logo a seguir e veja como é bem fácil fazer e como o resultado é lindo e delicado. A corujinha é símbolo de inteligência e com certeza as crianças ficarão encantadas em poder fazer este lindo trabalho de artesanato.

Compartilhamos abaixo materiais Coruja Feita de Rolo de Papel Higiênico:

-Rolo de papel higiênico;

-Tinta para artesanato;

-Recortes de revista;

-Pincel;

-Cola;

-Lápis;

-Tesoura;

-Apoio para tinta.

Como Fazer Coruja Feita de Rolo de Papel Higiênico

Esta linda corujinha é a autentica peça de artesanato que pode decorar qualquer ambiente da sua casa com muita originalidade. Estas lindas corujas rolo de papel higiênico  podem ser usadas em pequenos grupos para decorar sua sala de aula,  por exemplo. É uma ótima ideia para fazer com os alunos na sala de aula e manter suas mentes ligadas na importância de reciclar os objetos e ajudar o planeta.

Compartilhamos abaixo vídeo de Cesar TV para Coruja Feita de Rolo de Papel Higiênico:

Fonte: Vídeo de Cesar TV.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Ótima ideia para reciclar materiais e aproveitar ao máximo a matéria prima! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.