X
    Categorias Papel

Coração Com Flores Feito de Papel – Molde, Material e Passo a Passo.

Coração com flores feito de papel, um enfeite muito romântico que poderá ser feito para uma pessoa muito especial.

Este coração feito de papel é um enfeite muito elegante, fácil de fazer e apropriado para ocasiões comemorativas como, casamentos, festa de debutantes, aniversario, festas infantis e até mesmo para aquele dia romântico que você almeja oferecer para a pessoa amada.

Muitas da vez, queremos presentear ou até mesmo fazer uma surpresa em comemoração para a pessoa amada ou até para aquelas pessoas que são muito especiais na vida da gente, e é lógico, não poderia faltar de maneira nenhuma o coração, um enfeite charmoso e que simboliza o amor.

Pensando nisso para facilitar a sua comemoração e a homenagem, iremos compartilhar com este artesanato feito em papel, que além de bem alegre é muito fácil de fazer.

Molde

Para fazer este lindo coração com flores de papel você irá precisar dos seguintes matérias;

– Tesoura;

– Fita adesiva transparente;

– Pistola de cola quente;

– Refil de cola para a pistola quente;

– Lápis;

– Fita de cetim, fita decorada ou um cordão de sua preferência para pendurar;

– Item circular para servir de molde para o círculo;

– Papéis que obtém as cores dos dois lados, e que sejam cores de tom sobre tom. (cores de seu agrado);

– Papel estruturado da mesma tonalidade das rosas de papel.

Passo a Passo

Com o item circular, faça um circulo em volta do papel escolhido com o auxílio de um lápis.

Risque um espiral dentro do círculo e recorte. Pela ponta externa comece a enrolar esta tira formada, como demonstra a imagem abaixo.

Enrole a tira até o final e ao chegar prenda a ponta com um pedaço de fita adesiva.

Corte um circulo do mesmo papel e aplique a cola quente, e em seguida cole na base da rosa. Ficou pronta a sua rosa. Agora é só fazer muitas rosas.

Com todas as maravilhosas rosas prontas, para finalizar o seu enfeite, transfira o molde de coração para o papel estruturado, recorte e cole as rosas sobre este coração. Com o cordão ou a fita que você escolheu para a sua peça, corte e cole de cada lado do coração, um pedaço, depois, de um nó e um laço, para criar laçada.

Pronto! Não é muito fácil? Agora é só você querer enfeitar sua casa, homenagear alguém ou enfeitar algum evento,, que já tem esta bela dica.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Shirley Pimpão: