X
    Categorias EVA

Convite Personalizado 3D EVA – Passo a Passo

Convite personalizado 3D para  organizar seu evento com originalidade é que foi criado este convite em papel em EVA. O exemplo que compartilhamos abaixo é de aniversário, mas pode ser personalizado conforme o tema da sua festa ou evento. Além de ter um convite personalizado e fácil de fazer e com certeza ajudará a fazer uma boa economia para sua festa.

Materiais Para Convite Personalizado 3D Em EVA

Com poucos materiais e muita criatividade será possível fazer seu convite personalizado e de acordo com o tema de sua festa. Pode ser usado para festa de aniversários infantil, chá de bebê, aquele evento com seus amigos, etc.

Material Necessário:

– Papel colorido
– Tesoura
– Estilete
– Cola
– Lápis grafite
– Lápis de cor
– Papel EVA

Passo a  Passo de Convite Personalizado 3D Em EVA

Recorte o cartão em dois retângulos do mesmo tamanho (a cor e tamanho que desejar). Feito isso, dobre todas as parte ao meio.

Pegue uma das partes para fazer as aplicações dos objetos do cartão de aniversário 3D. Faça linhas verticais com a largura de aproximadamente 1,3 centímetros, como na figura abaixo. A altura deve ser ajustada de acordo com o tamanho do objeto que vai aplicar no convite

Com um estilete corte as linhas e empurre-as para o lado oposto da dobra que fez, como na foto abaixo.

Pegue as peças temáticas feitas em papel EVA que vão fazer parte do seu convite e cole nas linhas que cortou. Tenha o cuidado de colar cada objeto na linha correspondente a altura dele. Depois de colar faça o teste para confirmar que seu convite fechará sem nenhum problema.

Para terminar cole os dois retângulos para fazer o acabamento e deixe secar. Pronto, agora você tem um convite de aniversário 3D personalizado que deixará seus amigos encantados com a novidade. E usando sua criatividade será possível diversificar muito esta nova técnica de fazer convites.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Usando sua criatividade pode diversificar muito este convite! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão: