Crochê Walkyria Pimpão

Conjunto Brasa Em Crochê – Material e Receita

Conjunto Brasa Em Crochê do artesanato para completar seu guarda-roupa neste verão. Deixa um visual alegre e descontraído para os momentos de descanso na praia, na piscina com os amigos ou os parentes em uma tarde tranquila. Uma receita simples e com um toque delicado o que chama a atenção é a cor vibrante.

Material Para Conjunto Brasa Em Crochê

Com pouco material poderá fazer este lindo conjunto de saia e blusa e deixar seu guarda-roupa completo para os dias quentes de verão. Por ser fácil de fazer seguindo os gráficos e passo a passo ele fica pronto rapidamente e com pouco material. É perfeito para alavancar suas vendas de verão.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-2 novelos de Barroco Maxcolor 400g cor 4676 (brasa);
-Agulha para tricô nº 4,5 mm;
-Agulha para crochê  nº 4,0 mm.

Pontos utilizados: Ponto meia: direito em m., avesso em t..

Ponto fantasia nº 1: *1 m., 1 p. sem fazer em m.*, 2 m.*. Tric. sempre essa carr..

Ponto fantasia nº 2: Siga o gráfico.

Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p..

Ponto caranguejo: trabalhe em p. b. da esquerda para direita.

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita Para Conjunto Brasa Em Crochê

O crochê viabiliza um conjunto perfeito para o verão a cor lilás é apenas uma sugestão se preferir pode fazer em outras cores. Oferte este lindo conjunto para suas clientes e com certeza ele irá fazer muito sucesso. As cores aqui são apenas sugestão faça o seu trabalho com as cores que mais lhe agradar.

Compartilhamos abaixo receita para Conjunto Brasa:

Saia:

Frente e Costas: São iguais. Monte 62 p. nas ag. nº 4,5 e tric. em p. fantasia nº 2 seguindo o gráfico. A 28 cm do início do trabalho tric. em p. fantasia nº 1. A 36 cm do início do trabalho tric. em p. fantasia nº 2 seguindo o gráfico. A 40 cm do início do trabalho rem.. Blusa – Costas – Monte 44 p. nas ag. nº 4,5 e tric. em p. fantasia nº 2 seguindo o gráfico. A 6 cm do início do trabalho, tric. em p. fantasia nº 1. A 48 cm do início do trabalho rem.. Frente –Trabalhe como nas costas até 33 cm do início do trabalho. Nesta altura tric. do seguinte modo: 4 p. em p. fantasia nº 1, 36 p. em p. fantasia nº 2 seguindo o gráfico e 4 p. em p. fantasia nº 1. A 36 cm do início do trabalho para o decote rem. os 22 p. centrais e termine cada lado separadamente acompanhando os p.. A 48 cm do início do trabalho rem..

Acabamento:

Saia: Costure os lados. Deixe 8 cm de cada lado do início do trabalho (parte inferior da saia) sem costurar. Faça ao longo do lado do cós uma carr. em p. b. e rem.. Faça uma corr. de aproximadamente 150 cm de comprimento e passe essa corr. entre os p. da última carr. do ponto fantasia.

Blusa: Costure os ombros. Costure os lados. Deixe 17 cm de cada lado das costuras dos ombro sem costurar para as cava. Deixe sem costurar de cada lado 6 cm na parte inferior da blusa. Faça ao logo da parte inferior frente e costas uma carr. em p. caranguejo e rem..

Artesã: Márcia Ester.

Fonte: www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O conjunto todo é muito bonito e pode ser feito em diversas cores!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.