Crochê Walkyria Pimpão

Colete Primavera Em Crochê – Material e Vídeo  

Colete Primavera Em Crochê com um resultado muito especial que pode ser usado nos dias mais amenos aquecendo e ao mesmo tempo dando um toque a mais ao visual. O importante é que esta peça é versátil e realmente pode ser usada com as mais variadas peças. Pode ser usado para completar a beleza de uma blusa, ou de uma saia combinando perfeitamente. Pode fazer parte do visual no dia a dia e também nos dias de festa que combinam perfeitamente com varias peças, como: calça legging, e vestido.

Material Colete Primavera Em Crochê

Com pouco material esta peça pode ser confeccionada rapidamente este colete e já fazer parte de seu guarda-roupa neste finalzinho de inverno. O colete é um acessório que sempre esta na moda e este modelo chama a atenção pela simplicidade e beleza. Pode ser uma linda opção para presentear a quem amamos e mantê-la bem aquecida nas tardes mais frias.Pode se transformar em uma peça curinga no seu guarda-roupa, como terceiro elemento elegante e moderno nos seus looks.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Linha Iris Suprema usada em fio duplo na cor desejada;

-Agulha de crochê 2,25 mm.

Vídeo Colete Primavera Em Crochê

O colete é aquela peça sem muita funcionalidade na hora de montar o look, mas que toda mulher precisa ter ao menos um em seu guarda-roupa. Seguindo as instruções é possível fazer em outros tamanhos, basta usar seus conhecimentos. Este colete é uma peça perfeita para vendas durante a transição do inverno para a primavera e pode ser feita em outras cores para atender suas clientes que com certeza farão suas vendas aumentarem e melhorar seu rendimento.

Compartilhamos abaixo Vídeo da Professora Elaine Tripiano para Colete Primavera Em Crochê:

Fonte: Vídeo da Professora Elaine Tripiano.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Muito lindo colete em crochê feito em três peças com um efeito muito bonito!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.