Tricô Walkyria Pimpão

Colete Mesclado de Tricô – Material e Receita

Colete Mesclado de Tricô com um resultado muito especial que pode ser usado nos dias menos frios de inverno aquecendo e ao mesmo tempo dando um toque a mais ao visual. O importante é que esta peça é versátil e realmente da um toque diferente e completa a qualquer visual. Pode ser usado para completar a beleza de uma blusa, ou de uma saia combinando perfeitamente.

Material Para Colete Mesclado de Tricô

Com pouco material esta peça pode ser confeccionada rapidamente este colete já fazer parte de seu guarda-roupa no inverno. O colete é um acessório que sempre esta na moda e este modelo chama muito a atenção pela simplicidade e beleza. Pode ser uma linda opção para presentear a quem amamos e mantê-la bem aquecida.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Fio Cisne Snow (nov. 100 g);

-3 nov. na cor 00034 (mescla);

-Agulha para tricô nº 008;

-2 alfinetes para tricô.

Abreviaturas e pontos empregados: p. – ponto(s), ag. – agulha(s), m. – meia, t. – tricô, carr. – carreira(s), rep. – repita, trab. – trabalhe, nov. – novelo(s), j. – junto(s), laç. – laçada, cordão de t. – direito e avesso em t., mate duplo – tire 1 p. sem fazer em m., 2 p. j. em m., derrube o p. sem fazer sobre os 2 p. j..

Ponto fantasia: – nº de p. múltiplo de 6 + 2 p. de borda:

1ª carr. – 1 p. de borda, *3 m., laç., 1 mate duplo, laç.*, rep. de * a * e termine a carr. com 1 p. de borda;

2ª carr. e todas as pares – em t.;

3ª carr. – 1 p. de borda, *laç., 1 mate duplo, laç., 3 m.*, rep. de * a * e termine a carr. com 1 p. de borda;

5ª carr. – volte para a 1ª carr..

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita Para Colete Mesclado de Tricô

Este lindo colete em tricô tem um resultado final bem diferente o que da um toque elegante e pratico para a peça. Uma novidade que fará sucesso entre suas clientes e por isso vale a pena investir neste estilo elegante e versátil ao mesmo tempo.

Compartilhamos abaixo receita de Colete Mesclado de Tricô:

Na agulha monte 152 p. e trab. em p. fantasia arrematando nos 2 lados a cada 2 carr. 8 vezes 3 p., 5 vezes 4 p., 3 vezes 2 p., 24 vezes 1 p.. A 10 cm desde o início, para a formação das cavas, divida o trabalho em 3 partes sendo, os 48 p. centrais para as costas e os pontos laterais para as frentes direita e esquerda.

Trabalhe cada parte separadamente, nas beiradas da cava trab. sempre 2 p. em t. para o acabamento e nas beiradas externas das laterais trab. as diminuições indicadas no início desta receita.

A 20 cm desde o início das cavas, coloque os p. de cada parte à espera em um alfinete para tricô. Após concluir a cava da 3ª parte, trab. os p. das 3 partes em p. fantasia fazendo as diminuições até restarem 4 p. n. ag.. Arremate todos os p. de uma só vez.

Criação: Renata Veglione

Execução: Zuleica Sani

Fonte: www.bazarhorizonte.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Esta linda peça irá ajudar a compor vários tipos de visuais! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.