X
    Categorias Tricô

Colete Masculino Em Tricô – Material e Vídeo

Colete Masculino Em Tricô para esquentar seu amor neste inverno e deixar ele ainda mais elegante e bonito. É uma peça muito charmosa que quando  usada com uma camisa fica alinhado é a peça perfeita para o trabalho no dia a dia. Um artesanato muito simples que com muito carinho você poderá presentear a pessoa que ama. Um trabalho maravilhoso e com um ponto que é um encanto. Esta peça é muito conhecida e pode completar o visual na hora em que for se vestir combinando com diversas peças de seu guarda-roupa. Pode ser usado com a camisa para completar seu terno no dia a dia, por exemplo.

Material Colete Masculino Em Tricô

Este colete pode ser feito rapidamente usando sua habilidade em tricô e seu resultado final é muito satisfatório. Uma peça linda que com certeza poderá ser usado em várias ocasiões, só é preciso experimentar com qual look deseja combinar e fazer com se sinta bem e elegante.

Compartilhamos abaixo materiais necessários:

-3 Novelos de lã Alice cor 8921;

-Fita métrica;

-Marcadores;

-1 Agulha de tricô 5,0 mm.

Vídeo Colete Masculino Em Tricô

Para fazer este lindo trabalho  são necessários poucos materiais e assim se torna uma peça bem barata e com um resultado bem elegante e muito bonito.  É uma peça perfeita para vendas em qualquer época do ano e pode ser feita em outras cores para atender suas clientes que com certeza farão suas vendas aumentarem e melhorar seu rendimento. E também pode ser um lindo presente para aquela pessoa querida, pois é uma peça considerada um clássico no vestuário masculino.

Compartilhamos abaixo vídeo de blogby day para Colete Masculino Em Tricô:

Vídeo nº 1:

Vídeo nº 2:

Vídeo nº 3

Vídeo nº 4:

Vídeo nº 5:

Vídeo nº 6:

Vídeo nº 7:

Vídeo nº 8:

Fonte: Vídeo de blogby day.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Perfeito este colete masculino para completar o visual de maneira elegante!! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão: