X
    Categorias Tricô

Colete infantil Ponto Espiga Em Tricô – Material e Vídeo

Colete infantil Ponto Espiga Em Tricô para aquecer no inverno e manter seu bebê bem elegante é muito importante proteger o peito do bebê de friagem e o colete dá um visual muito bonito e realmente esquenta a criança protegendo do frio. A dica é fazer uma touca para acompanhar este lindo colete usando o ponto fantasia para fazer o conjunto.

Material Colete infantil Ponto Espiga Em Tricô

A cor utilizada aqui foi o verde mas esta peça fica muito bonita em todas as cores com seu ponto simples. Então, seja azul, rosa, amarelo, todas as cores ficarão muito bonitas neste lindo trabalho em tricô. Este lindo colete é fácil de fazer e vale a pena investir nesta peça bem quentinha. O custo deste lindo trabalho em tricô é baixo e vale a pena investir neste coletinho para completar o visual da bebê.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-1 Novelo de Fio Família Pinguim na cor escolhida;

-Agulha de tapeçaria;

-Tesoura;

-Agulha de tricô 4,0 mm;

Vídeo Colete infantil Ponto Espiga Em Tricô

Esta é uma peça curinga e é muito importante ter no guarda roupa de seu bebê. O ideal para a estação mais fria do ano  e completa o visual com modernidade e mostrando o amor e carinho da mamãe. Por isso para os períodos mais quentes este lindo trabalho pode ser decorado do jeito que desejar com brilho, ou fitas, e com lindos botões dando um toque especial e com muito charme.

Compartilhamos abaixo vídeo de Artes da Marina para Colete infantil Ponto Espiga Em Tricô:

Vídeo nº 1:

Vídeo nº 2:

Fonte: vídeo de Artes da Marina

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Um lindo colete diferente e que irá deixar sua bebê linda e com um jeito todo especial e cheio de amor! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão: