Crochê Walkyria Pimpão

Colete Com Franjas Em Crochê – Material e Vídeo

Colete Com Franjas Em Crochê pode se transformar em uma peça curinga no seu guarda-roupa, como terceiro elemento elegante e moderno nos seus looks. Perfeito para a meia estação onde as tardes ficam mais frias, mas não muito. Esta peça tem um ponto maravilhoso rendado e que dá um  toque de requinte a este lindo colete.

Material Colete Com Franjas Em Crochê

Com pouco material pode fazer esta peça rapidamente e com muita facilidade. O colete começou esta em evidencia já a vários invernos. Mas eles continuam fazendo sucesso e vale a pena ter a peça para formar novos looks. O colete é aquela peça sem muita funcionalidade na hora de montar o look, mas que toda mulher precisa ter ao menos um em seu guarda-roupa.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-4 Novelos de Cisne Merino

-Agulha de crochê 4,0 mm.

Compartilhamos abaixo gráficos:

Vídeo Colete Com Franjas Em Crochê

Por isso vale a pena investir nesta peça e aumentara assim a variedade de produtos para quem vive de artesanato. Esta peça pode fazer parte do visual no dia a dia e também nos dias de festa. O importante é que esta peça é versátil e realmente da um toque especial a qualquer visual. Pode ser usado para completar a beleza de uma blusa, ou de uma saia combinando perfeitamente. Ofereça mais esta opção para suas clientes que irão adorar.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Ariane Torres para Colete Com Franjas Em Crochê:

Vídeo do Motivo Quadrado:

Vídeo do Motivo Triangular:

Fonte: vídeo de Ariane Torres

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Linda peça para ter no guarda-roupa e variar seus visuais que pode completar qualquer tipo de estilo! !!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.