Tricô Walkyria Pimpão

Colete Castor Em Tricô – Material e Receita

Colete Castor Em Tricô que pode ser feita nas mais variadas cores e que fica muito bonita. Lindo colete combina com outras roupas como uma bela calça. Ou se desejar com uma linda saia. Este colete castor é elegante e deixa a mulher vestida com muita classe. Uma opção a mais para dar um toque de charme ao seu visual.

Material Colete Castor Em Tricô 

Desta maneira com  pouco material é possível fazer este lindo colete em tricô que tem um maravilhoso destaque nos botões que chamam a atenção pela criatividade. Portanto usando seus conhecimentos no artesanato com linhas poderá fazer esta rica peça. Assim vai deixar seu guarda roupas atualizado e pronto para os dias mais amenos. Esta peça em tricô tem um tamanho final 38/40.  Dando um toque a mais no seu guarda roupas e sendo ela muito versátil, irá combinar para qualquer ocasião.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-6 Novelos de Nórdic cor 936 (castor);
-Agulha para tricô nº 18,0 mm;
-Agulha para crochê nº 12,0mm.

Compartilhamos abaixo gráficos:

Pontos utilizados: Barra 1/1: 1 m., * 1 t., 1 m.*. Ponto meia: direito em m., avesso em t.. Correntinha (corr.). Ponto baixo (p.b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto caranguejo: trabalhe em p.b. da esquerda para direita. Botão: siga o gráfico.

Receita Colete Castor Em Tricô 

Além disso as cores devem ser escolhidas de maneira que combine com o que já tem. Esta peça ira dar um ar de novidade as peças mais antigas. Pode também ser uma excelente opção para quem trabalha com vendas de artesanato.

Compartilhamos abaixo receita de Colete Castor Em Crochê:

Costas: Monte 28 p. nas ag. nº 18 e tric. em barra 1/1. A 4 cm do início do trabalho tric. em p. meia. A 44 cm do início do trabalho para as cavas rem. de cada lado a 3 p. das bordas cada 2 carr.: 1 p. (3 v.). A 64 cm do início do trabalho rem..

Frente direita: Monte 14 p. nas ag. nº 18 e tric. em barra 1/1. A 4 cm do início do trabalho tric. em p. meia. A 40 cm do início do trabalho para o decote rem. à direita a 3 p. da borda cada 2 carr.: 1 p. (7 v.). Quando alcançar 44 cm do início do trabalho rem. à esquerda a cava como nas costas. A 64 cm do início do trabalho rem. os p. restantes.

Frente esquerda: Mesmo trabalho da frente esquerda ao contrário.

Botão: Faça uma corr. de 4 p. feche em círculo e trabalhe seguindo o gráfico. Terminado o gráfico rem., deixe uma sobra de fio para costurar na peça. Faça 5 botões iguais.

Acabamento: Costure os ombros e os lados. Faça a toda volta das cavas, ao longo das frentes, decote frente e costas uma carr. em p. caranguejo e rem.. Faça na frente direita 5 alças de crochê com 6 corr., para formar as casas, a 1ª a 2 cm da parte inferior, as outras com intervalos 9 cm entre elas. Prenda os botões na frente esquerda na mesma direção das casas.

Artesã: Silvana da Costa (1856)

Fonte: www.cicrculo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Linda peça que pode ser um coringa em seu guarda roupas! !!!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.