Crochê Walkyria Pimpão

Colete Camila Em Crochê – Material e Receita

Colete Camila Em Crochê que pode ser usado para completar qualquer tipo de visual. Este lindo acessório é perfeito para usar sobre uma cacharrel, uma regata, camiseta ou qualquer peça que desejar. Uma peça muito versátil e que pode ser um coringa na hora de se preparar para todo tipo de evento ou horário. Principalmente quando não se tem muito tempo para se preparar.

Material Colete Camila Em Crochê

Este lindo colete com capuz é perfeito para os dias mais frios e é uma peça muito usada para dar um diferencial na hora de compor seu visual. Combina com diversas peças e a cor aqui usada é apenas uma sugestão escolha a cor que mais lhe agradar e que mais combine com suas roupas.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Agulha de crochê 1.25 mm;

-1 Novelo inha Camila (nov. 1000 m) cor: 00970 (rosa antigo);

-Agulha de Tapeceiro.

Abreviaturas e pontos empregados: p. – ponto(s), ag. – agulha(s), carr. – carreira(s), rep. – repita, trab. – trabalhe, nov. – novelo(s), corr. – correntinha, p.bx. – p. baixíssimo, p.b. – p. baixo, p.a. – p. alto, picô – 3 corr., 1 p.bx. laçando a 1ª corr..

Fantasia A, B e C:  Acompanhe os respectivos diagramas.

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita Para Colete Camila Em Crochê

Este também é um produto que pode ser utilizado para oferecer às suas clientes como novidade para a meia estação quando a tardezinha esfria. E também  deixa um visual diferenciado e bem elegante. Pode ser usado com diversas outras peças para ajudar a aquecer nos dias mais frios.

Compartilhamos abaixo receita para Colete Camila

Corte um molde no papel craft com as medidas indicadas no esquema para acompanhar a modelagem durante a confecção.

Rosetas centrais:  Faça 8 corr., feche o anel com 1 p.bx. e trab. o p. fantasia A ao redor. Faça 3 peças unindo-as com p.b. durante a confecção da última carr. para formar o centro das costas de acordo com o esquema. Trab. o alinhamento nas bordas onde não houver união.

Meia-rosetas laterais:  Faça 8 corr., feche o anel com 1 p.bx. e trab. o p. fantasia B ao redor. Faça 3 peças unindo-as com p.b. durante a confecção da última carr. para formar o centro das costas de acordo com o esquema. Trab. o alinhamento nas bordas onde não houver união.

Colete:  Trab. o p. fantasia C para completar os espaços entre rosetas e formar frente e costas. • Montagem e acabamento – Una os ombros. Trab. o acabamento contornando o colete e as cavas.

Fonte: www.bazarhorizonte.com.br.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindo trabalho em crochê um acessório bem versátil!!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.