Tricô Walkyria Pimpão

Colete Brilho Em Tricô – Material e Receita

Colete Brilho Em Tricô uma linda peça alternativas uma coringa no guarda-roupa de qualquer mulher e compõe looks incríveis. Vale  a pena investir neste tipo de peça que completa com delicadeza e elegância qualquer tipo de estilo para os mais variados tipos de eventos. O tricô é uma técnica de artesanato que proporciona uma grande diversidade de peças tanto para adultos como para as crianças sempre muito bonitas e confortáveis.

Material Colete Brilho Em Tricô

Desta maneira com  pouco material é possível fazer este lindo colete. Portanto usando seus conhecimentos no artesanato com linhas poderá fazer esta rica peça. Compartilhamos abaixo material necessário:

-2 EuroRoma Brilho cor 903 (Azul Royal);

-Agulhas para tricô nº 5,5.

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita Colete Brilho Em Tricô

Assim vai deixar seu guarda roupas atualizado e pronto para os dias mais amenos. Dando um toque a mais no seu guarda roupas e sendo ela muito versátil, irá combinar para qualquer ocasião.

Compartilhamos abaixo receita para Colete Brilho Em Tricô

O colete é feito numa única peça: monte 130 pontos nas agulhas e trabalhe 6 carr em ponto tricô (t).

7ª carr: 5 t, *1 m, laç, 2 pjm*. Repita de * a * e termine com 5 t. Repita a 7ª carr até alcançar 37 cm. Forme as cavas, trabalhando apenas sobre 32 pontos: 5 t, (1 m, laç, 2 pjm) 8 vezes; 3 t. Deixe os outros pontos à espera.

Carr seguinte: 3 t, (1 m, laç, 2 pjm) 8 vezes; 5 t. Repita estas 2 carr por mais 17 cm. Trabalhe 4 carr em t, corte e arremate o fio.

Costas: Retome os pontos da espera e faça 3 t, (1 m, laç, 2 pjm) 20 vezes; 3 t. Mantenha os outros pontos à espera. Repita esta carr por 17 cm, trabalhe 4 carr em t, corte e arremate o fio.

2º Lado da Frente: Retome os últimos pontos da espera, trabalhe 3 t, (1 m, laç, 2 pjm) 8 vezes; 5 t.

Carr seguinte: 5 t, (1 m, laç, 2 pjm) 8 vezes; 3 t. Repita estas 2 carr por 17 cm, faça 4 carr em t, corte e arremate o fio. Feche 19 cm para cada ombro.

Fonte: www.euroroma.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? As cores devem ser escolhidas de maneira que combine com o que já tem.!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.