X
    Categorias Crochê

Colete Branco Barroco Em Crochê – Material e Receita

Colete Branco Barroco Em Crochê uma linda peça para compor seu visual e completar assim qualquer estilo. O colete é um acessório que sempre esta na moda e este modelo chama a atenção pela simplicidade e beleza. Pode ser uma linda opção para presentear a quem amamos e mantê-la bem vestida o ano todo seja qual for a temporada.

Material Para Colete Branco Barroco Em Crochê

Com uma lista de material bem pequena esta linda peça mistura as duas técnicas crochê e tricô e o resultado é este lindo trabalho que ira encantar a todos. Para fazê-lo basta prestar atenção na receita e os gráficos. Seja para a noite ou para o dia este acessório é incrível e muito versátil.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-1 Novelo de Barroco Maxcolor cor 8001 (branco);
-Agulha para crochê nº 4,0 mm.
-Agulha para tricô nº 4,5 mm;
-Agulha circular nº 4,5 mm, com 100 cm de comprimento.

Pontos utilizados: Ponto meia: direito em m., avesso em t.. Ponto tricô: tric. todas as carr. em m., ou t.. Ponto fantasia: 1 t., *1 laç., 2 p. juntos em t., 1 t.*. Tric. avesso e direito sempre a mesma carr.. Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Pétala: * alongue o p. da ag. (mais ou menos 1 cm), laç., puxe o p., introduza a ag., entre o fio da esquerda e os dois fios da direita (do p. alongado), laç., puxe o p., laç., rem. os 2 p. da ag.*. Ponto segredo: siga o gráfico.

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita de Colete Branco Barroco Em Crochê

Este colete serve para um tamanho  38/40. É uma bela opção para alavancar suas vendas nesta temporada de verão porque é delicada e bem feminina. Completa qualquer tipo de visual seja qual for o estilo. Verdadeiro coringa para dar um toque de charme deixando a mulher elegantemente vestida.

Compartilhamos abaixo receita de Colete Branco Barroco:

Costas: Com um fio de outra cor monte 38 p. nas ag. nº 4,5 e tric. 2 carr. em p. meia. Passe para o fio branco e tric. 1 carr. em p. meia, em seguida tric. do seguinte modo: 5 p. em p. tricô, 28 p. em p. fantasia e 5 p. em p. tricô. A 38 cm do início do trabalho, deixe à espera.

Monte separadamente 2 vezes 103 p. nas ag. nº 4,5 e deixe à espera. Continue o trabalho em círculo.

Coloque todos os p. na ag. circular do seguinte modo: 103 p. à espera montados na ag. nº 4,5, os 38 p. das costas, da ag. nº 4,5 à espera, os outros 103 p. à espera montados da ag. nº 4,5, tire o fio auxiliar do início das costas e coloque 38 os p. na ag. circular. Tric. em todos os p. 4 carr. em p. tricô, em seguida tric. em p. fantasia. Para os aum. marque os 3 p. centrais do meio das costas, dos dois lados, (oriente-se pelo esquema de montagem).

Na 4ª carr. em p. fantasia, aum. no meio dos 3 p. marcados 3 p. de um dos lados das costas (decote). Do outro lado das costas, parte inferior do colete, aum. 3 p. de cada lado dos 3 p. marcado. Na 10ª carr. em p. fantasia, faça um outro aum. de 3 p. na mesma direção dos p. aum. anteriormente. A 14 cm do início do babado rem..

Sem cortar o fio faça com a ag. de crochê a toda volta do babado o ponto segredo seguindo o gráfico. Terminado o gráfico rem..

Fonte: www.bazarhorizonte.com.br.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindo colete perfeito para dar um toque de charme ao visual!!! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão: