Tricô Walkyria Pimpão

Colete Barroco Em Tricô – Material e Receita

Colete Barroco Em Tricô quentinho e com um resultado muito especial que pode ser usado nos dias menos frios de inverno aquecendo e ao mesmo tempo dando um toque a mais ao visual. O importante é que esta peça é versátil e realmente da um toque especial a qualquer visual. Pode ser usado para completar a beleza de uma blusa, ou de uma saia combinando perfeitamente.

Material Para Colete Barroco Em Tricô

Com pouco material esta peça pode ser confeccionada rapidamente este colete já fazer parte de seu guarda-roupa no inverno. O colete é um acessório que sempre esta na moda e este modelo chama a atenção pela simplicidade e beleza. Pode ser uma linda opção para presentear a quem amamos e mantê-la bem aquecida.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-1 novelo Barroco Maxcolor 4/6 (400g) cor 3346 (suspiro);
-Agulha para tricô nº 5;
-Agulha para tapeçaria;
-Agulha para crochê 3,0 mm;
-Papel vegetal;
-Lápis;
-Tesoura.

Abreviaturas: p.: ponto, pts.: pontos, rep..: repetição, v.: vezes, m.: meia, t.: tricô, laç: laçada, carr.: carreira, ag.: agulha, j.: juntos, v. – vezes, rem. – rematar, diag. – diagrama.

Ponto utilizado no tricô: ponto fantasia: siga o diag. 1

Ponto utilizado no crochê: bico de acabamento: siga o diag. 2.

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita Para Colete Barroco Em Tricô

Esta receita é simples e seguindo as instruções é possível fazer em outros tamanhos, basta usar seus conhecimentos. Este colete é uma peça perfeita para vendas durante o inverno e pode ser feita em outras cores para atender suas clientes que com certeza farão suas vendas aumentarem e melhorar seu rendimento.

Compartilhamos abaixo receita para tapete redondo:

Transfira os moldes para o papel vegetal para usar como referência na execução da peça. Observe as setas no esquema de medidas com a indicação do sentido do trabalho.

Costas: Use o fio Barroco Maxcolor na cor suspiro e monte 50 pts. na ag. nº 5 e tric. a peça da seguinte maneira: 1 p. de borda, 48 pts. (p. fantasia), 1 p. de borda. À 52cm de comprimento desde o inicio rem. a peça e reserve-a.

Frente esquerda: Use o fio Barroco Maxcolor na cor suspiro e monte 34 pts. na ag. nº 5 e tric. a peça da seguinte maneira: 1 p. de borda, 32 pts. (p. fantasia), 1 p. de borda. À 37cm de comprimento desde o inicio inicie o decote, rem. antes do p. de borda do lado esquerdo da peça a cada 2 carr. 1 p. (8 v.), totalizando na ag. 26 pts. À 52cm de comprimento desde o inicio rem. a peça e reserve-a.

Frente direita: Use o fio Barroco Maxcolor na cor suspiro e monte 34 pts. na ag. nº 5 e tric. a peça da seguinte maneira: 1 p. de borda, 32 pts. (p. fantasia), 1 p. de borda. À 37cm de comprimento desde o inicio inicie o decote, rem. depois do p. de borda do lado direito da peça a cada 2 carr. 1 p. (8 v.), totalizando na ag. 26 pts. À 52cm de comprimento desde o inicio rem. a peça e reserve-a.

Montagem e acabamento: Use a ag. de tapeçaria e o fio Barroco Maxcolor na cor suspiro e feche as laterais (37cm) deixando a abertura das cavas (18cm) e ombros (16cm). Mude para ag. de crochê de 3mm e trab. ao redor do decote, pala das partes da frente e barra trab. o bico de acabamento acompanhando o diag. 2 e o p. de rep..

Franja: Corte fios de 31cm de comprimento cada, dobre os fio duplos ao meio e prenda na barra da peça formando a franja.

Fonte: www.bazarhorizonte.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Esta linda peça irá ajudar a compor vários tipos de visuais! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.