Crochê Walkyria Pimpão

Colete Barroco Em Crochê – Material e Vídeo

Colete Barroco Em Crochê é considerado uma peça coringa. Nos dias mais amenos nem frio ou calor, ele é perfeito para alonga a silhueta. Esta maravilhosa vídeo aula pode ajudar a criar outras peças como por exemplo, um vestido, estilo “Chamise” ou uma saída de praia.

Material Colete Barroco Em Crochê

O importante é que esta peça é versátil e realmente pode ser usada com as mais variadas peças. Pode ser usado para completar a beleza de uma blusa, ou de uma saia combinando perfeitamente. Pode fazer parte do visual no dia a dia e também nos dias de festa que combinam perfeitamente com varias peças, como: calça legging, por exemplo.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Barroco Natural 4;

-Tesoura;

-Fita métrica;

-Agulha de crochê 4,00 mm.

Vídeo Colete Barroco Em Crochê

Com pouco material esta peça pode ser confeccionada rapidamente este colete e já fazer parte de seu guarda-roupa neste finalzinho de inverno. O colete é um acessório que sempre esta na moda e este modelo chamar a atenção pela simplicidade e beleza. Pode ser uma linda opção para presentear a quem amamos e mantê-la bem aquecida nas tardes mais frias.Pode se transformar em uma peça curinga no seu guarda-roupa, como terceiro elemento elegante e moderno nos seus looks.

Compartilhamos abaixo Vídeo de Adorável Rotina Para Colete Barroco Em Crochê:

Vídeo Ponto Fantasia:

Vídeo Colete Barroco Em Crochê:

Fonte: Vídeo de Adorável Rotina.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Muito lindo colete em crochê e pratico e com um efeito muito bonito!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.