Crochê Walkyria Pimpão

Colete Barroco  Em Crochê – Material e Receita

Colete Barroco  Em Crochê pode se transformar em uma peça curinga no seu guarda-roupa, como terceiro elemento elegante e moderno nos seus looks. Perfeito para a meia estação onde as tardes ficam mais frias, mas não muito. Esta peça tem um ponto maravilhoso rendado e que dá um  toque de requinte a este lindo colete.

Material Colete Barroco Em Crochê

Com pouco material pode fazer esta peça rapidamente e com muita facilidade. O colete começou esta em evidencia já a vários invernos. Mas eles continuam fazendo sucesso e vale a pena ter a peça para formar novos looks. O colete é aquela peça sem muita funcionalidade na hora de montar o look, mas que toda mulher precisa ter ao menos um em seu guarda-roupa.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-1 Nov Barroco Maxcolor  (400g) marrom (7389), 1 nov. (200g) laranja (4676), 1 nov. (200g.) azul (2194).

-Agulha para crochê  3,5 mm.

-Agulha para tricô  6,0 mm.

-Agulha circular nº 4,5 mm.

Pontos utilizados:– Ponto tricô: tric. todas as carr. em m., ou t.

Ponto meia: direito em m., avesso em t..

Avesso do ponto meia: direito em t., avesso em m..

Ponto fantasia nº 1: 4 carr. em avesso do p. meia, 2 carr. em p. meia, 1 carr. do seguinte modo: 15 p. em p. meia, *1 laç., 1 m.* (8 v.), *2 laç, 1 m.* (7 v.), 2 carr. em p. meia.

Ponto Correntinha (corr.). Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia nº 2: siga o gráfico.

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita Colete Barroco  Em Crochê

Este lindo colete tem tamanho: 38/40. Mas usando suas habilidade poderá fazer modelos maiores. por isso. vale a pena investir nesta peça e aumentara assim a variedade de produtos para quem vive de artesanato. Este lindo casaco pode fazer parte do visual no dia a dia e também nos dias de festa que combinam perfeitamente com varias peças, como: calça legging, saias e vestido. O importante é que esta peça é versátil e realmente da um toque especial a qualquer visual.

Compartilhamos abaixo receita de Colete Barroco  Em Crochê:

Costas – Faça uma corr. de 54 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em p. fantasia nº 2 seguindo o gráfico. Após a 4ª carr. deixe de fazer de cada lado cada 2 carr.: 1 p. (8 v.), faça 3 carr. reta e em seguida aum. de cada lado cada 2 carr.: 1 p. (8 v.), faça mais 4 carr. retas e rem..

Babado – Monte 30 p. nas ag. nº 6 e tric. em p. fantasia nº 1. A 190 cm do início do trabalho medido na parte mais estreita rem..

Acabamento – Costure o babado em círculo = carr. de montagem com carr. de remate. Costure a parte reta das costas em 39 cm do lado mais estreito do babado, deixe entre os dois lados das costas 56 cm de abertura. Com a ag. circular levante 126 p. a toda volta da abertura e tric. em p. tricô. A 1,5 cm dos p. levantados rem..

Artesã: Crestina Consorti

Fonte: www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindo casaco versátil que pode ser usado em várias ocasiões que ficara muito linda!!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.