Crochê Walkyria Pimpão

Colcha Borboleta Patchwork Crochê – Material e Vídeo

Colcha Borboleta Patchwork Crochê um trabalho maravilhoso e diferente que deve ser feito com calma e que tem um resultado muito bonito. Na decoração do quarto esta colcha pode deixar o ambiente alegre e romântico, além de bem delicado. Vale a pena confeccionar peças deste tipo que nos deixa orgulhosos de nossas habilidades de artesã.

Material Para Colcha Borboleta Patchwork Crochê

Muito bem explicado no vídeo aula este trabalho foi feito com lã Mollet, mas se desejar pode fazer também utilizando a linha Anne. As cores de sua colcha vão depender do seu gosto. Escolha seu tecido de acordo com a decoração do quarto que pretende coloca-la. Pratica este tipo de colcha deixa a casa sempre bem preparada para receber as suas visitas. É uma excelente opção de produto para vendas por ser uma peça diferencias e que requer tempo para ser confeccionada.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-10 rolos de lã mollet na cor branca;

-2 rolos de100g de lã mollet na cor preta;

-100 g de cada cor de Tex 500;

-Agulha de crochê 3,5mm.

Vídeo Para Colcha Borboleta Patchwork Crochê

Com certeza na hora de fazer seu trabalho costuma ter muitas duvidas de como é a melhor forma de fazer um trabalho perfeito. Mas com amor e paciência é possível fazer trabalhos incríveis. A colcha de crochê é o tipo de trabalho que apesar de ser relativamente fácil pode exigir um pouco mais de paciência na hora de compor a peça.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Zaza Da Silva para colcha borboleta em crochê:

Fonte: Vídeo de Zaza Da Silva.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Esta linda colcha vai deixar seu quarto sempre bem arrumado e espetacular! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.