X
    Categorias Novidades

Colar Para Carnaval de Papel Crepom – Como Fazer

Colar Para Carnaval de Papel Crepom para ser usado no Carnaval e se divertir no evento mais festivo do mundo. Com certeza todos irão adorar esta peça de artesanato bem baratinha e fácil de fazer. As crianças serão as primeiras a querer colocar o colar para o carnaval. Então já se prepare  para a festa deixando os colares prontinhos.

Material Para Fazer Colar de Carnaval

Para fazer este colar de carnaval pode usar  papeis crepons ou se quiser papel seda. Escolha o que mais lhe agradar e comece a preparar seus colares para a festa.

Abaixo compartilhamos como fazer seu colar de carnaval:

Materiais Necessários:

– Papel crepom;
– Fio de lã;
– Tesoura;
– Fita adesiva.

Como Fazer Colar Para Carnaval Feito de Papel Crepom

As cores escolhidas para este passo a passo foram o branco e três tons diferentes de roxo. Mas a escolha das cores pode ser feita de acordo com a sua preferência.

Abaixo compartilhamos como fazer seu colar de carnaval:

Corte os papeis todos do mesmo tamanho. Uma medida que fica muito boa é cortar os quadrados em medidas de 10 x 10 cm.

Coloque um em cima do outro, comece pela tonalidade mais escura e termine com a mais clara.

Simplesmente amasse e dê a forma de uma flor apertando os papeis crepons a partir do fundo.

Após dar o formato da flor, enrole a base para fixar bem o modelagem que você fez na confecção.

Faça outras florezinhas como esta. Dez florezinhas  já deve ser o suficiente para começar a fazer o seu colar de carnaval. A quantidade de flores vai depender do tamanho que desejar que fique o seu colar.

Agora já pode começar a prender as florezinhas no fio de lã com a fita adesiva. Em enrole direitinho a fita adesiva para que fique com um lindo acabamento.

Deixe uma distância de aproximadamente dez cm a cada flor anexada. Ao acabar de colar todas suas flores seu colar para o carnaval esta pronto.

Agora é só vestir o seu colar e se divertir muito! É possível fazer vários desses e distribuir entre suas amigas e formar um bloco bem colorido.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Carnaval é para se divertir e pode ser com simplicidade!!    Deixe seu comentário.

Últimas Pesquisas
  • https://bigtudoartesanato com br/colar-para-carnaval-de-papel-crepom-como-fazer/

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão: