Crochê Walkyria Pimpão

Colar Flor Gardênia Crochê – Material e Vídeo

Colar Flor Gardênia Crochê m lindo trabalho que se completa com a combinação de cores e que é muito simples de fazer. O efeito visual do colar é muito bonito e com os ajustes certo das cores fica com um toque todo especial, pode ser usado com um look mais simples num passeio com a família. E pode ser uma opção de presente para uma pessoa que você tem muito afeto.

Material Colar Flor Gardênia Crochê

Os colares e bijuterias são marcas registradas das mulheres vaidosas. Eles têm como finalidade, dar um toque a mais no visual, complementando e dando um ar maior de feminilidade. O colar de crochê tem ganho cada vez mais espaço como acessório muito usado pelas mulheres por ser delicado e uma peça única. Vale a pena investir neste tipo de trabalho de artesanato ampliando o leque de mercadorias para ofertar para as suas clientes.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Fio rosa bebê e rosa mais escuro tex 370 ou 378;

-Agulha de Crochê 2,0 mm;

-1 Pérolas;

-Botão

Vídeo de Colar Flor Gardênia Crochê

O crochê é  uma técnica que permite a criação de peças delicadas e muito bonitas e com certeza este colar de flores em crochê dará um visual romântico e servira para qualquer evento e ocasião. Para fazer esta peça fica o seu critério e gosto de usar pérolas ou não. As opções são muitas e vai valer seu gosto e sua criatividade tanto quanto as cores como a decoração deste lindo colar.

Compartilhamos abaixo vídeo do JNY Crochê Para Flor Gardênia:

Fonte: Vídeo de JNY Crochê

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindo colar em pontos simples de crochê com cores alegres e femininas para completar seu visual!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.