Crochê Walkyria Pimpão

Colar De Pérolas Em Crochê – Material e Vídeo

Colar De Pérolas Em Crochê uma peça lindíssima e delicada que pode compor o visual para qualquer tipo de evento. E pode ser uma peça de artesanato para vendas aumentando assim o leque de produtos. Uma linda peça de artesanato que ira valorizar o look completando com simplicidade e delicadeza. Este tipo de acessório nunca cai de moda e pode ser uma ideia para se dar de presente em dias comemorativos. O crochê oferece a oportunidade de fazer peças únicas que chamam a atenção pela beleza.

Material Para Colar De Pérolas Em Crochê

Esta peça pode ser confeccionada com outras pedras ao invés de pérolas pode ser miçangas, contos ou mesmo cristais, basta usar sua criatividade e criar lindos colares para a sua venda. O crochê pode nos ajudar a confeccionar os mais variados tipos de trabalho e este colar é uma prova de como nossa criatividade pode nos ajudar a aumentar nosso rendimento mensal.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Linha Princesa brilho prata;

-50 Pérolas nº6;

-Agulha de tapeceiro.

-Agulha de crochê 1,75 mm.

Vídeo de Colar De Pérolas Em Crochê

colar de crochê tem ganho cada vez mais espaço como acessório muito usado pelas mulheres por ser delicado e uma peça única. Vale a pena investir neste tipo de trabalho de artesanato ampliando o leque de mercadorias para ofertar para as suas clientes.

Compartilhamos abaixo vídeo de Francinilda Crochê Para colar de pérolas:

Fonte: Vídeo de Francinilda Crochê.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Bonito e delicado este colar é um lindo acessório para completar qualquer tipo de visual uma peça diferente e apropriada para uma bom presente de Natal! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.