Crochê Walkyria Pimpão

Colar Correntinhas Coloridas Em Crochê – Material e Vídeo

Colar Correntinhas Coloridas Em Crochê um lindo trabalho que se completa com a combinação de cores e que é muito simples de fazer. O efeito visual do colar de correntinhas é muito bonito e com os ajustes  certo  das cores fica com um toque todo especial, pode ser usado com um look mais simples num passeio com a família. E pode ser uma opção de presente para uma pessoa que você tem muito afeto.

Material Para Colar Correntinhas Coloridas Em Crochê

Uma linda peça de artesanato que ira valorizar o look completando com simplicidade e delicadeza. Este tipo de acessório nunca cai de moda e pode ser uma ideia para se dar de presente em dias comemorativos. O crochê oferece a oportunidade de fazer peças únicas que chamam a atenção pela beleza.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Fio Barroco nas cores: 4707; 6214; 5718; 7207; 7684; 7136;

-Agulha de crochê 4,5 mm;

-Botão;

-Agulha de tapeceiro;

-Tesoura.

Vídeo de Colar Correntinhas Coloridas Em Crochê

O colar de crochê tem ganho cada vez mais espaço como acessório muito usado pelas mulheres por ser delicado e uma peça única. Vale a pena investir neste tipo de trabalho de artesanato ampliando o leque de mercadorias para ofertar para as suas clientes. Um acessório muito usado e que pode combinar com brinco ou pulseira e ainda com as cores de seu visual basta incrementar este lindo trabalho.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Debora Alves para Colar Correntinhas Coloridas Em Crochê:

Fonte: Vídeo de Debora Alves.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Bonito e delicado este colar é um lindo acessório para completar qualquer tipo de visual uma peça diferente e apropriada para uma bom presente! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.