Crochê Walkyria Pimpão

Clutch Bella Arte Em Crochê – Material e Receita

Clutch Bella Arte Em Crochê para os eventos sociais, festas, baladas, e outras ocasiões em que carregar uma bolsa muito grande é difícil vale investir neste delicado modelo de bolsa. As mulheres  não vivem sem bolsa. Seja para o trabalho, faculdade, passeio, enfim, em qualquer ocasião do dia a dia, a bolsa é indispensável.

Clutch Bella Arte Em Crochê – Material e Receita

Material Para Clutch Bella Arte Em Crochê

Esse modelo é uma versão pequena de bolsa, que serve para carregar apenas os objetos essenciais, como documento de identidade, carteira de habilitação, chaves e celular. Mesmo que os modelos deste tipo tradicionalmente são usadas em eventos formais e roupas sociais, existem hoje em dia os  modelos mais modernos e casuais. Para um evento como casamento sendo a madrinha é perfeito.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-1 Novelo Linha Bella Arte da Pingouin: na cor 004 (Cru) e 317 (Soviet);
-1 Agulha de crochê de 2,5mm;
-Agulha de tapeçaria para os acabamentos;
-Tecido para o forro;
-Entretela;
-Agulha de costura;
-Linha para costura;
-1 Zíper de 25 cm.

Pontos Empregados e Abreviaturas: ag. = agulha(s); carr. = carreira(s); corr. = correntinha(s); nov. = novelo(s); p. = ponto(s); p.a. = p. alto; p.b. = p. baixo; p.bx. = p. baixíssimo; trab. = trabalhe; *…* = repita de *a*
P. caranguejo = p.b. da esquerda para a direita.

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita de Clutch Bella Arte Em Crochê

Esta linda bolsa tem um tamanho final de 26 cm x 16 cm. É  uma tendência muito forte, podem ser usadas em diversas ocasiões, são bem versáteis e sofisticadas ao mesmo tempo, e se tornou um acessório moderníssimo. Também conhecida como bolsa de mão.

Compartilhamos abaixo receita para Clutch Bella Arte:

Nota: Faça 3 corr. para subir para substituir o 1º p.a. da carreira e feche com 1 p.bx. na 3ª corr. do início.

Começando pelo fundo: Com a cor Cru, faça 48 corr. de base e trabalhe em p.a.. Continue do outro lado da correntinha fazendo mais 48 p.a.. Continue o trabalho de forma circular sempre do lado direito utilizando as cores indicadas, conduzindo os fios pelo lado do avesso, seguindo o gráfico por 3 vezes (12 carreiras).

Termine fazendo com a cor Cru 1 carr. de p.b. e outra de p. caranguejo. Coloque a entretela entre a peça e o forro de tecido. Prenda com pequenos pontos. Pregue o zíper. Com a cor Soviet faça um pingente e prenda no zíper com uma correntinha da mesma cor.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? São tantos os modelos das famosas carteiras de mão que fica difícil escolher esta em crochê é lindíssima. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.