Pedraria Walkyria Pimpão

Chinelo Rosa Decorado Pérolas – Material e Vídeo

Chinelo Rosa Decorado Pérolas uma maneira de valorizar e deixar muito bonito os seus chinelos. E com certeza é uma ótima dica para quem vende artesanato, pois esta peça fica muito bonita e com certeza suas clientes vão adorar. O trabalho com pedrarias costumam ajudar a dar uma aparência delicada e ao mesmo tempo sofisticada a qualquer tipo de trabalho.

Material Para Chinelo Rosa Decorado Pérolas

A técnica usada nesta peça customizada é muito rápida e fácil usando  poucos materiais. E o resultado final é delicado valorizando muito esta peça de artesanato. Toda mulher gosta de ter nos pés chinelos confortáveis e que também chamem a atenção por sua beleza. A decoração de chinelos já se tornou um item indispensável durante os dias quentes de passeio na praia ou com os amigos.

Compartilhamos abaixo material decorado

-pérolas azeitonas, ou pérola oval;

-pérolas 3;

-pérolas 6;

-fio de nylon 0,30;

-fio de seda de 1 mm.

Vídeo de Chinelo Rosa Decorado Pérolas

Customizar os chinelos é também uma maneira de dar uma cara nova aquele chinelo que esta encostado dando uma nova vida à ele e desta maneira ter um novo acessório em seu guarda-roupas. Durante o verão este é um item muito procurado. A ideia é fazer também o conhecido mãe e filha que é usar o modelo adulto e infantil. O acabamento e a decoração dos trabalhos de artesanatos são muito importantes porque ajudam a dar um ar elegante e delicado mostrando a criatividade de toda artesã.  Este modelo de chinelo decorado mostra a importância da decoração em qualquer tipo de trabalho.

Compartilhamos abaixo vídeo de artesã Maguida Silva de Chinelo Rosa Decorado Pérolas:

Fonte: Vídeo de Maguida Silva.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Vale a pena valorizar os chinelos de borracha confortáveis do dia a dia customizando com lindas pérolas Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.