Fita de Cetim Walkyria Pimpão

Chinelo Decorado Pérola Negra – Material e Vídeo

Chinelo Decorado Pérola Negro um lindo acessório muito usado nos dias de verão. Os chinelos têm sido usados em muitos outros ambientes e locais como em shoppings e lanchonetes, e como o nível de local subiu um pouco, nada mais justo do que os modelos se refinarem também. Uma forma que muitas pessoas encontraram de colocar detalhes sofisticados em seus chinelos é a customização.

Material Chinelo Decorado Pérola Negra

Os chinelos decorados estão cada vez mais em alta. As pessoas buscam no artesanato, maneiras de customizar uma peça comum, que com simples medidas se tornam peças diferenciadas. É muito comum encontrar artesanato de miçangas no chinelo, além de outras variações de decorações, como bordados, aplicação de pedrarias, crochê e etc. Este trabalho feito com fita de cetim e pérolas é lindo e charmoso vale a pena investir neste tipo de peça.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Pérola 10 na cor grafite;

-Chinelo Havaiana;

-Fita de Cetim nº2 4,5m;

-1 mt de fio encerado;

-Tesoura.

Vídeo Chinelo Decorado Pérola Negra

Este artesanato, em que, você customiza chinelos vem fazendo muito sucesso, com diversas maneiras de improvisar e criar suas próprias peças vem se destacando cada vez mais nos pés de quem gosta de conforto e requinte.Os detalhes nas pérolas grafite ficaram maravilhosos e deram um toque de elegância para o chinelo.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Perola Castellani para Chinelo Decorado Pérola Negra:

Fonte: Vídeo de Pérola Castellani.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Os chinelos decorados estão cada vez mais procurados veja como decorar e fazer com facilidade! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.