Papel Walkyria Pimpão

Chapéu de Jornal Decoração Festa Junina – Material e Vídeo

Chapéu de Jornal Para Decoração Festa Junina muito fácil de fazer e que ajuda deixar a sua festa muito bem decorada. Perfeito para fazer em sala de aula com as crianças para decorar a escola. Excelente atividade para desenvolver a arte na vida dos pequenos.

Material Para Chapéu de Jornal Decoração Festa Junina

Pode usar e cores fortes para fazer um chapeuzinho mais fofinho e alegre. Se desejar pode usar a renda para colocar em volta. Na verdade quanto mais colorido, mais ele vai combinar com o tema de festa junina. Lindo enfeite também para completar a caracterização de bonecas. E qualquer outro tipo de artesanato, simples e bem barato reciclar é a maneira de ajudar a natureza a se renovar e libertar de problemas causados por nossos lixos.


Compartilhamos abaixo material necessário:

-Jornal;
-Cola;
-Tigela para ajudar no arredondado;
-Pincel;
-Tinta guache;
-Florzinha para decorar.

Vídeo Para Chapéu de Jornal Decoração Festa Junina

Acompanhando o vídeo poderá fazer com facilidade este lindo chapéu com canudos de papel. E pode ensinar as crianças durante uma aula de arte ajudando assim a desenvolver sua criatividade. Com certeza este chapéu é uma maneira de participarem efetivamente com a decoração da escola e da sala de aula durante as festas sertanejas.

Compartilhamos abaixo vídeo de feito a mão para Chapéu de Jornal:

Fonte: Vídeo de Feito a Mão.
Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Lindo e diferente este chapéu é perfeito para inovar na sua decoração de festa junina e também pode ser feito em diversos tamanhos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.