Crochê Shirley Pimpão

Chapéu Coral De Crochê – Material e Vídeo

Chapéu Coral De Crochê perfeito para quando estamos na época do verão, visto que, é comum o uso não apenas na praia, mas, para complementar o visual. O chapéu surgiu nos povos primitivos da pré-história para que protegesse a cabeça contra o sol, frio e a chuva. Entretanto, ao longo dos séculos se transformou em um acessório importante para enfeitar e deixar bonita a cabeça. E hoje é muito comum o uso do chapéu, principalmente em dias festivos, trazendo ainda mais glamour e chame ao visual.

Chapéu Coral De Crochê

Material Chapéu Coral De Crochê

É um chapéu fácil de fazer, além disso, com pouco material você poderá investir e alavancar suas vendas. Pois, o chapéu é um acessório muito requisitado nesta época de dias quentes para se proteger do sol e dar um passeio na praia. Sendo assim, você poderá oferecer para suas clientes que certamente, será uma venda garantida. E é sempre muito prazeroso poder produzir peças de utilidade e incríveis. Por isso, desde já separe todo o seu material para que facilite sua execução.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

1-Linha clara brilhante 1000m cor: 4366;

1-Fita de cetim;

1-Perola;

Endurece crochê;

Arame galvanizado;

Agulha de crochê nº 2.00mm;

Agulha para costura;

Tesoura

Vídeo Aula Chapéu

O material acima descrito é apenas uma sugestão, visto que, você poderá usar o que possui em casa. Bem como a cor e os enfeites, basta usar de sua criatividade. Pois, cada pessoa tem sua preferência e gosta de fazer combinações. Dessa forma, ficar bem arrumada para dar uma saída e tomar um delicioso sorvete.

Compartilhamos abaixo o vídeo aula com artesã Luisa Andrade

Parte 01

Parte 02

Fonte e Imagens: Ateliê Luisa Andrade.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria? O chapéu é um acessório indispensável nos dias de sol e, além disso, seu visual ficará incrível!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.