Crochê Shirley Pimpão

Cesto Páscoa Crochê – Material, Gráfico e Receita

Cesto Páscoa Crochê uma ideia simples, contudo, muito linda para se presentear alguém que se ama. Além disso, com essa graça de cesto páscoa dará certamente para colocar vários bombom e deixar toda garotada feliz. A técnica utilizada é conhecida como amigurumi  que eventualmente vem fazendo muito sucesso. O dengoso coelhinho sempre faz parte desta data tão importante, antes de mais nada, faça com todo seu carinho.

Cesto Páscoa Crochê

Material Cesto Páscoa Crochê

Neste caso o material usado é apenas uma sugestão, todavia, você poderá usar o que tem em casa. A única observação que o efeito é que, talvez provavelmente, possa ter alteração no tamanho aqui descrito por não ser o mesmo fio a ser usado. Execute toda a sua experiência e crie uma peça com a sua personalidade, de acordo com a tua capacidade tenha certeza que sairá lindo e perfeito.

Compartilhamos abaixo o material necessário:

1- Novelo de Trama – cor: 1236 (Amarelo Candy) ou cor: 7136 (Marsala);

Agulha para Crochê – 9 mm.

Cesto Pascoa

Gráfico

O tamanho deste Cesto Páscoa é de 11x6cm (Orelhas: 8cm) e a ideia é bem legal visto que, uma vez já feito, tem como usar de sua criatividade e preparar um lindo presente nesta data tão importante com a família. Tem como fazer de cores variadas, sobretudo, criar enfeites como: laços, fitas botões etc, de acordo com o gosto da pessoa.

A receita é bem fácil e de acordo com a explicação aqui compartilhada, com toda certeza terá como resultado final perfeito, que irá invejar a todos.

Abreviações:
P. (Ponto), pts. (pontos), trab. (trabalhe ou trabalhando), ag. (agulha), rep. (repetição ou repetições), rem. (rematar), acomp. (acompanhando), corr. (Correntinha), p.b.x. (Ponto Baixíssimo), carr. (Carreira), p.a. (Ponto Alto), p.b. (Ponto Baixo); aum. (aumento de 2 p.b. em cada ponto de base).

Assim Sendo Pontos Utilizados:
P.a. (Ponto Alto); corr. (Correntinha); p.b.x. (Ponto Baixíssimo); p.b. (Ponto Baixo).

A Páscoa é sempre lembrada como uma época a onde podemos primeiramente presentear pessoas que amamos muito com deliciosos chocolates. Já que, inegavelmente o chocolate é um símbolo desta data. Bem Como, nada melhor que poder fazer algo diferente, presenteando com este lindo cesto recheado com bastante fartura com deliciosos bombons.

Receita Cesto Páscoa

Compartilhamos a baixo a execução gráfico 1

Trabalhe em carr. circulares todavia sem fechar a carr. com p.b.x.

Em Seguida Inicie com um anel mágico.

1ª carr.: 1 corr. 8 p.b.

2ª carr.: 8 aum. (16 p.b.)

3ª carr.: 1 p.b. 1 aum. (24 p.b.)

Em Suma continue acomp. gráfico 1, trabalhando em carr. circulares. Rem. o fio.

Nesta data procuramos de várias maneiras de divertir as crianças embora, elas já ficam esperando. E surpreendentemente mostrar jeitos variados de chamar a atenção com os lindo coelhinhos da páscoa contudo, poder entregar os ovos de chocolate ou neste caso os deliciosos bombom.

Com a finalidade de tornar a comemoração ainda mais divertida para os pequenos em princípio é possível apostar nas brincadeiras.

Fonte e Imagem: Circulo s/a Artesã: Anita Eskelsen

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Linda cestinha coelho para enfeitar o dia da Páscoa e presentear seus familiares! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.