Crochê Walkyria Pimpão

Centro de Mesa Margarida Em Crochê – Material e Vídeo

Centro de Mesa Margarida Em Crochê esta linda toalhinha nos mostra a beleza do crochê e toda sua delicadeza. A sua mesa ficara delicadamente decorada com este lindo trabalho O crochê tem sido uma bela opção para deixar a casa mais bonita e acolhedora e dando um destaque a mais a qualquer tipo de decoração.

Material Para Centro de Mesa Margarida Em Crochê

Uma linda maneira de enfeitar sua casa, podemos utilizar as toalhinhas de crochê para decorar de várias maneiras e uma mais linda do que a outra. Ou simplesmente pode decorar aquela mesinha de canto dando um ar delicado e romântico ao ambiente deixando tudo mais bonito e elegante. Um trabalho econômico e que usa pouco material, perfeito para quem trabalha com vendas de artesanato e pode ganhar um lucro melhor.

Compartilhar abaixo material necessário.

-2 Barroco Maxcolor n 4 cor 3390;

-Tesoura;

-Cola Pano.

-Agulha para Crochê 3,0.

Vídeo de Centro de Mesa Margarida Em Crochê

Este lindo centro de mesa fica com uma medida aproximada de 72 cm de diâmetro. Um trabalho simples e delicado e que usa pouco material, mas que na hora em que é colocada para decorar dá ao ambiente um toque de elegância e glamour deixando tudo mais bonito. Todo trabalho feito com atenção e carinho tem um resultado bonito e pode ajudar muito na decoração de sua casa..

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Vanessa Marcondes de Centro de Mesa Margarida:

Vídeo nº 1:

Vídeo nº 2

Fonte: Vídeo de Vanessa Marcondes.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindo centro de mesa para decorar a sua casa e deixar tudo perfeito com muita delicadeza e elegância!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.