Crochê Walkyria Pimpão

Centro de Mesa Abacaxi Em Crochê – Material e Vídeo

Centro de Mesa Abacaxi Em Crochê esta é uma ótima peça para deixar a sua mesa ainda mais bonita. Uma peça que ira compor a sua decoração dando um toque especial ao ambiente. Apesar do nome centro de mesa pode ser usado também no balcão o armário e em bancadas também. São trabalhos delicados em formato clássico e elegante como este que deixam a casa decorada e aconchegante.

Material Para Centro de Mesa Abacaxi Em Crochê

Acompanhando o vídeo com  atenção poderá fazer este lindo trabalho para sua casa e também se desejar pode ser um lindo presente para sua mãe, amigos e familiares. Aproveite este lindo motivo em crochê e com suas habilidades e criatividades faça novas peças. É a peça perfeita para deixar nossa casa sempre bem decorada e pronta para receber as visitas.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-6 novelos de linha Duna 170m (branca);

-Tesoura;

-Agulha Nº 2,5 mm .

Vídeo Para Centro de Mesa Abacaxi Em Crochê

Esse lindo centro de mesa em crochê ponto abacaxi, mede 1,30 m de comprimento por 1,10 m de largura. Ele pode ser um lindo presente para pessoas queridas como as mamães, por exemplo que irão adorar este trabalho em desenho abacaxi. E também para ofertar às suas clientes que irão se encantar com o resultado final deste trabalho em crochê. Com certeza este trabalho de artesanato fará grande sucesso aumentando seu rendimento mensal.

Compartilhamos abaixo vídeo do crochê da Lu para centro de mesa abacaxi:

Vídeo Parte 1:

Vídeo Parte 2:

Fonte: Vídeo Crochê da Lu.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O centro de mesa muito especial para decorar sua casa. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.