Crochê Walkyria Pimpão

Caseado Coração Em Crochê – Material e Vídeo

Caseado Coração Em Crochê pode ser utilizado em pano de copa ou se desejar em fraldinhas de bebê. Tudo para enfeitar sua casa com delicadeza e com um resultado bem requintado deixando sua casa muito bem decorada. É importante conhecer diversos tipos de barrados e assim variar nos produtos para venda. Usando a criatividade é possível criar peças muito bonitas e deixar todos encantados com seu trabalho. Fácil de fazer este modelo é prefeito para iniciantes.

Material Caseado Coração Em Crochê

Por ser um trabalho delicado fica muito bom nas roupinhas das crianças, por exemplo, toalhinha de banho ou fraldas de boca.  Usando a criatividade é possível criar peças muito bonitas e deixar todos encantados com seu trabalho. Com materiais especiais e usando a criatividade é possível fazer estes lindos trabalhos de artesanato todo diferenciado. A delicadeza destes pontos em crochê deixam os trabalhos de artesanatos delicadamente decorados e com elegância. Um charme a mais em qualquer tipo de decoração da casa.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Linha Anne na cor desejada;

-Agulha 1,75 mm;

-Pano de prato;

-Tesoura.

Vídeo Caseado Coração Em Crochê

Finalize suas belas criações extremamente delicadas usando os barrados de crochê. Se desejar utilize outros enfeites como fitas, pérolas e brilho o que sua criatividade desejar Desta maneira pode tornar seu trabalho muito mais elegante, esbanjando requinte e sofisticação. A decoração de sua copa cozinha ficara linda e será um sucesso entre amigos e parentes. Este lindo motivo coração deixa o trabalho bem romântico. Um excelente produto para quem trabalha com vendas em artesanato. Modelos diferenciados agradam a todos.

Compartilhamos abaixo Vídeo da artesã Franci Klein para Caseado Coração Em Crochê:

Fonte: Vídeo de Franci Klein – Café com Crochê.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Linda peça para deixar o enxoval do bebe perfeito! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.