Tricô Walkyria Pimpão

Casaco Uva Em Tricô – Material e Vídeo

Casaco Uva Em Tricô uma peça que toda mulher precisa ter em seu guarda-roupa para os momentos necessários em que o dia esteja mais frio. Este casaco é muito bonito e com certeza fazer várias combinações com suas roupas renovando o seu visual deixando sempre muito elegante.

Material Casaco Uva Em Tricô

Este casaco é perfeito para os dias que logo estarão de volta. O friozinho da tarde e da manhã. Vai deixar a mulher bem vestida seja acompanhando um vestido, calça ou saia. A cor aqui indicada é apenas uma sugestão. Faça na cor que mais lhe agradar e complete as peças de seu guarda-roupas.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-5 Novelos de Amiga cor 6375 (uva);

-Agulha para tricô  nº 6,0mm.

-Agulha para crochê  nº 3,0mm.

-6 Botões com 2,5 cm de diâmetro similar aos da foto.

Pontos utilizados: Ponto meia: direito em m., avesso em t.. Ponto fantasia: 1ª carr.: 1 m., * 1 t., 1 m.*. 2ª carr. e seguintes: desencontrando os p..  Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto caranguejo: trabalhe em p. b. da esquerda para direita.

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita Casaco Uva Em Tricô

Acompanhe a receita com atenção e as medidas também que estão descritas no gráfico e poderá fazer esta linda peça com facilidade.

Compartilhamos abaixo receita de Casaco Uva Em Tricô

Frente e costas: São começadas juntas. Parte inferior – Monte 200 p. nas ag. nº 6 e tric. em p. fantasia. A 3 cm do início do trabalho tric. do seguinte modo: 6 p. em p. fantasia, 188 p. em p. meia e 6 p. em p. fantasia. A 40 cm do início do trabalho dim. durante uma carr. 96 p. e divida o trabalho do seguinte modo: 28 p. para a frente direita, 48 p. para as costas e 28 p. para a frente esquerda. Trabalhe cada parte separadamente.

Costas: Nos 48 p. das costas trabalhe em p. fantasia, deixe os p. das frentes à espera. Aum. de cada lado cada 4 carr.: 1 p. (8 v.). A 22 cm do início em p. fantasia para as cavas rem. de cada lado cada 2 carr.: 4 p. e 2 p. (2 v.). A 38 cm do início em p. fantasia rem..

Frente direita: Retome os 28 p. da frente direita e tric. em p. fantasia. Aum. à esquerda cada 4 carr.: 1 p. (8 v.). A partir de 4 cm do início da frente, distribua 6 casas (rem. 3 p. e na carr. seguinte aum. os 3 p. no mesmo lugar dos p. rem.). Faça as casas de duas em duas, com intervalos de 6 p. entre elas, as duas primeiras a 3 p. da borda direita, as outras na mesma direção das primeiras porém com 12 cm entre elas. Ao mesmo tempo a 22 cm do início da frente rem. à esquerda a cava como nas costas. A 30 cm do início da frente para o decote rem. à direita 15 p.. A 38 cm do início da frente rem..

Frente esquerda: Mesmo trabalho da frente direita ao contrário e sem as casas. Mangas: Monte 60 p. nas ag. nº 6 e tric. em p. fantasia. A 3 cm do início do trabalho tric. em p. meia. A 12 cm do início do trabalho, distribua 20 dim. em uma carr. e tric. em p. fantasia. A 27 cm do início do trabalho para as cavas rem. de cada lado cada 2 carr.: 2 p. (7 v.) e 1 p. (3 v.). A 37 cm do início do trabalho, rem..

Acabamento: Costure os ombros. Monte as mangas. Costure os lados e as mangas. Faça a toda volta do decote uma carr. em p. caranguejo e rem.. Faça uma carr. de correntinha a toda volta da divisão entre a parte inferior e corpo do casaco. Faça essa corr. introduzindo a ag. de crochê pelo direito do trabalho e o fio correndo pelo avesso do trabalho. Pregue os botões na frente esquerda na mesma direção das casas, da frente direita.

Fonte: www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Um lindo casaco feminino e delicado para compor seus visual! ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.