Crochê Walkyria Pimpão

Casaco Rubi Em Crochê – Material e Vídeo

Casaco Rubi Em Crochê para aproveitar ao máximo o período mais frio do ano. Sempre elegantemente vestida e cheia de estilo e inclusive para o trabalho no dia a dia. O casaco é uma peça muito útil e também é um clássico do guarda roupa feminino. Uma peça delicada e cheia de charme que pode ser confeccionada nas mais variadas cores sempre combinando com seu guarda roupas.

Material Casaco Rubi Em Crochê

Muito bonito e elegante este lindo casado vai ajudar a se manter aquecida durante os dias frios e também será uma linda opção para completar qualquer look para diversos tipos de ocasiões. Principalmente para ir ao trabalho no dia a dia é importante uma peça como esta para estar sempre muito bem vestida. A blusa de frio é fundamental para os dias de inverno e este casaco é um item perfeito por ser muito versátil.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-03 Novelo do fio COLORPULL da circulo na cor n. 8674;

-Agulha de crochê 4,5 mm.

Vídeo Casaco Rubi Em Crochê

Durante a aula o artesão informa com dicas de como confeccionar vários tamanhos. A cor aqui é apenas uma sugestão, escolha a cor que mais lhe agradar e que mais combine com suas outras peças no guarda roupa para que possa usar este lindo casaco com diversos tipos de visual. Uma peça muito boa para quem trabalha com artesanato  um casaco bonito e versátil. A arte do crochê tem se tornado uma opção marcante em todas as estações do ano.

Compartilhamos abaixo Vídeo do Professor Neddy Ghusmam Para Casaco Rubi Em Crochê:

 

Fonte: Vídeo Professor Neddy Ghusmam

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O casaco é uma peça que não deve faltar no guarda roupa feminino durante o inverno! ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.