Tricô Walkyria Pimpão

Casaco Max Color Tricô – Material e Receita

Casaco Max Color Tricô perfeito para os dias de inverno que já chegaram com tudo e faz com que se tire as roupas mais quentes do armário. O casaco é uma peça muito útil e versátil também é um clássico e este modelo diferente irá inovar seu visual este ano com este lindo tom de rosa.

Material Para Casaco Max Color Tricô

A cor rosa é feminina e delicada e dá um resultado muito bonito a este modelo de casaco, mas é possível usar a cor de sua preferência escolhendo sempre a que mais completa as peças que tem em seu guarda-roupa.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-3 novelos Barroco Maxcolor Candy Colors 4/4 cor 3526 (rosa);

-Agulha para tricô nº 5,5;

-Agulha para tapeçaria;

-Agulha de gancho (2 peças);

-Papel vegetal;

-Lápis;

-Tesoura.

Abreviaturas: p.: ponto, pts.: pontos, m.: meia, t.: tricô, tric.: tricote, ag.: agulha, aum. – aumente, rem. – rematar, j. – juntos, laç. – laçada, j. – juntos, md (mate duplo) – tire 1 p. sem fazer em m, 2 p.j. em m., rem o p. sem fazer sobre o tricotado.

Pontos Utilizados: Ponto barra 1/1: siga o diag. 1, ponto fantasia (A): siga o diag. 2, ponto fantasia (B): siga o diag.3, cordões de tricô: todas as carr. em m. ou em t. OBS: (cada cordão de tricô corresponde a 2 carr. de tricô).

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita Para Casaco Max Color Tricô

Muito bonito o casaco delicado é charmoso e deixara todos encantados prometendo assim ser um grande sucesso. Vale a pena investir em peças que tem destaque e que são diferentes.

Compartilhamos abaixo receita para Casaco Max Color Tricô:

Transfira os moldes para o papel vegetal para usar como referência na execução da peça. Observe as setas no esquema de medidas com a indicação do sentido do trabalho

Costas: Use o o Barroco Maxcolor na cor rosa e monte 80 pts. na ag. nº 5,5 e tric. em p. de barra 1/1 acompanhando o diag. 1 e os pts. de rep. por 3cm. Na carr. seguinte prossiga a peça no p. fantasia (A) acompanhando o diag. 2 e os pts. de rep.. À 34cm de comprimento desde o inicio inicie as cavas, rem. de cada lado 5 pts. (1 v.). À 50 cm de comprimento desde o inicio rem. todos os pts. da ag. e reserve a peça.

Frente Esquerda: Use o o Barroco Maxcolor na cor rosa e monte 48 pts. na ag. nº 5,5 e tric. em p. de barra 1/1 acompanhando o diag. 1 e os pts. de rep. por 3cm. Na carr. seguinte prossiga a peça da seguinte maneira: 40 pts. (p. fantasia – B), 8 pts. (borda em cordões de tricô). À 34cm de comprimento desde o inicio do lado direito da peça inicie a cava rem. 5 pts. (1 v.). À 34cm de comprimento do lado esquerdo da peça inicie o decote rem. a cada 4 carr. antes dos 8 pts. de borda 2 pts. (5 v.). À 50cm de comprimento desde o inicio rem. 25 pts. do lado direito da peça e reserve os 8 pts. da borda na ag. de gancho para depois dar continuidade na borda ao redor do decote.

Frente Direita: Igual a esquerda invertendo os arremates para a cava e decote

Manga: Use o o Barroco Maxcolor na cor rosa e monte 34 pts. na ag. nº 5,5 e tric. em p. de barra 1/1 acompanhando o diag. 1 e os pts. de rep. por 3cm. Ao fazer a ultima carr. de p. de barra 1/1 aum. na carr. alternadamente 6 pts, totalizando na ag. 40 pts.. Prossiga a peça no p. fantasia (A) acompanhando o diag. 2 e os pts. de rep.. À 41cm de comprimento desde o inicio inicie a parte arredondada da manga, rem. de cada lado da peça 5 pts. (1 v.) e a cada 2 carr. 1 p. (5 v.). À 57cm de comprimento desde o inicio rem. os 20 pts. restantes da ag.. Faça a outra manga igual e reserve-as.

Acabamento e Montagem: Use a ag. de tapeçaria e o o Barroco Maxcolor na cor rosa e feche as laterais (34cm), deixando a abertura das cavas (16cm) e feche os ombros (13cm). Recoloque os 8 pts. reservados da frente esquerda na ag. de tricô nº 5,5 e tric. uma faixa de aproximadamente 15cm (contorno do decote parte das costas). Unir esta faixa dos 8 pts. reservados da frente direita com pts. de alinhavo arrematando a borda. Mude para a ag. de tapeçaria e uma a faixa ao redor do decote com pts. de alinhavo. Feche as mangas e costure-as ao redor das cavas.

Fonte de Imagem: www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Perfeito e maravilhoso o novo casaco pode ser um lindo presente!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.