Tricô Walkyria Pimpão

Casaco Infantil Coral de Tricô – Material e Receita

Casaco Infantil Coral de Tricô para quem já está precisando de novas peças de Inverno. E esta sempre preocupada em ter em mãos novos modelos e opções. Esta linda peça é muito bonita e que pode ser utilizada para acompanhar diversos visuais da criança no dia a dia. É o tipo de trabalho que se pode fazer com a arte do tricô e assim poder agasalhar toda a família com criatividade e amor.

Material Casaco Infantil Coral de Tricô

Este Casaco é perfeito para a menina acompanhar sua mãe naquele passeio especial, onde ela se sentira bem vestida e parecida com ela. Confortável esta blusa é a ideal para os dias que começam a esfriar principalmente durante a tarde e manhã. As cores fica a seu critério a que mais combinar com o guarda-roupa da menina.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-2 Novelos de EuroRoma Colori [Sugestão de cor 760C – Coral];

-1 Novelo de EuroRoma Fiore [Sugestão de cor 903 – Azul Royal];

-Agulhas para tricô 3,5 mm e crochê 3 mm;

-2 Botões.

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita Para Casaco Infantil Coral de Tricô

Este lindo casaco veste criança de cinco anos.  Esta lindo casaco pode ser feita nas mais diversas cores e assim ser uma linda opção para apresentar para suas clientes. Como o inverno  já esta chegando e é importante estar preparada com novidades para  agradar suas clientes e aumentar seu rendimento mensal.

Compartilhamos abaixo receita Casaco Infantil Coral:

Costas: Com o EuroRoma Colori monte 65 pontos nas agulhas de tricô e trabalhe em ponto meia (direito em meia/avesso em tricô) por 30 cm. Diminua para as cavas, de cada lado a cada 2 carr 2 pontos; 1 ponto – 2 vezes. Continue trabalhando nos pontos restantes até completar 44 cm desde o início. Arremate todos os pontos.

Frente: Monte 34 pontos, trabalhe 30 cm e diminua para a cava, a cada 2 carr 3 pontos; 2 pontos; 1 ponto – 2 vezes. Trabalhe até 35 cm do início e diminua do outro lado para o decote, a cada 2 carr 4 pontos; 3 pontos; 2 pontos; 1 ponto – 2 vezes. Faça mais algumas carr até completar 42/43 cm desde o início. Arremate todos os pontos. Faça o outro lado igual, invertendo o lado das diminuições.Costure os ombros.

Mangas: Levante 57 pontos ao redor das cavas e trabalhe as mangas diminuindo 1 ponto de cada lado na 6a carr, e a partir daí, a cada 15 carr. Termine aos 27 cm de comprimento (medido a partir do ombro) com 45 pontos.

Babados das mangas: Com o EuroRoma Fiore monte 90 pontos e trabalhe da seguinte forma:
1a carr: em meia
2a carr e todas as carr pares: em tricô
3a carr: *3 pj em meia, 12 m*. Repita.
5a carr: 3 pj em meia, 9 m, *3 pj em meia, 10 meia*. Repita a partir do *.
7a carr: 3 pj em meia, 6 m, *3 pj em meia, 8 meia*. Repita a partir do *.
9a carr: 3 pj em meia, 3 m, *3 pj em meia, 6 meia*. Repita a partir do *. Termine aqui o babado menor; faça mais 3 carr sem diminuir para o maior. Prenda 2 babados em cada manga.

Com o EuroRoma Fiore duplo trabalhe 1 carr de pb em cada lado das laterais e mangas e depois costure à mão.
Faça 6 carr de pb relevo com o EuroRoma Fiore duplo em cada frente. Na frente direita faça 1 caseado a 2 pontos do decote e outro a 9 cm.
Com o Colori levante 87 pontos ao redor do decote e, em cada carr do direito diminua 1 ponto no início, nos ombros e no final da carr . Trabalhe 15 carr. Arremate todos os pontos e faça 1 carr de corr no lado avesso, bem rente ao arremate.

Bolsos: Com o EuroRoma Colori levante 23 pontos em cada frente e trabalhe em meia por 25 carr. Arremate todos os pontos e trabalhe 2 carr de pb com o EuroRoma Fiore duplo. Passe em toda a volta do casaco 1 carr de ponto caranguejo.

Fonte: www.Euroroma.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindo  modelo com um colorido bem alegre e diferente!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.