Crochê Walkyria Pimpão

Casaco de Bebê Verde Em Crochê – Material e Vídeo

Casaco de Bebê Verde Em Crochê que veste tamanho de 3 à 6 meses e pode ser uma linda peça para completar o enxoval do bebê. E também pode ser um lindo presente para a mamãe que esta esperando o nascimento de seu primeiro filho porque a cor verde serve tanto para menina como para menino.

Material Para Casaco de Bebê Verde Em Crochê

Os pontos para este lindo casaquinho são simples e a peça fica pronta rapidamente. É sempre um grande prazer para a mamãe ou para a vovó fazer as peças para o bebê que esta chegando e este casaquinho é um modelo bem diferente e é mesmo um amor de trabalho. As peças de crochê são perfeitas para dar um toque diferente e delicado completando assim as roupinhas do bebê, principalmente para monte-lo o tempo todo aquecido e confortável.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-2 Novelos do fio Mais Bebê Círculo Cor 550;

-1 Agulha para crochê 2.5 m;

-Botões de madeira.

Vídeo de Casaco de Bebê Verde Em Crochê

Com pouco material este trabalho fica bem delicado e é fácil de ser feito acompanhando o vídeo aula com atenção. É sempre um grande prazer para a mamãe ou para a vovó fazer as peças de enxoval para o bebê que esta chegando e este casaquinho é um modelo bem clássico e muito bonito.. Com dedicação e sua habilidade conseguirá seguir direitinho como fazer este lindo casaquinho e vai ficar bem bonito

Compartilhamos abaixo vídeo da Professora Simone Eleutério de Casaco de Bebê Verde:

Fonte: Vídeo de Professora Simone Eleutério.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Este lindo casaquinho em crochê tem um lindo ponto delicado e perfeito! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.