Crochê Walkyria Pimpão

Cardigan Framboesa Em Crochê – Material e Receita

Cardigan Framboesa Em Crochê é perfeito para usar em dias de temperatura amena. E pode ser feito rapidamente por ser simples e com pontos fáceis. O detalhe fica por conta das lindas correntinhas que dão um charme a mais para esta peça de crochê.

Material Para Cardigan Framboesa Em Crochê

Este blusa em tom framboesa vai ser muito útil para compor seu look com várias peças a saia, calças jeans, vestidos e legging. Para ficar harmonioso combine-o ao restante do look de modo a manter a silhueta em evidencia sem parecer maior. As cores para fazer esta peça podem ser escolhidas de maneira a combinar com suas roupas.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Prisma na cor 9666 (framboesa);
-Agulha para crochê Círculo nº 2, 5 mm.

Pontos utilizados: corr.: correntinha, m.p.a.: meio ponto alto, p.a.: ponto alto, p.bxmo.: ponto baixíssimo.

Abreviaturas: p.: ponto, nov.: novelo, carr.: carreira, ag.: agulha, trab.: trabalhe, diag.: diagrama, rep.: repetição.

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita Cardigan Framboesa Em Crochê

Esta maravilhosa blusa tem um tamanho final M. Perfeito para a meia estação quando acontece a transição do calor para o frio. A cor aqui da um toque de charme, mas se desejar use a cor que mais de ajustar às suas peças no guarda roupas.

Compartilhamos abaixo receita de Cardigã Framboesa:

Costas: Inicie com 6 corr. e feche a argola com 1 p.bxmo.. Observe o Gráfico 1:
1ª carr.: 8 grupos de 1 p.a. e 2 corr..
2ª carr.: 3 p.a. laçados juntos e 3 corr. sobre cada grupo.
3ª carr.: 1 p.a., 2 corr., 1 p.a., 2 corr., e 3 trios de p.a. laçados juntos com 3 corr. de intervalo. Faça 2 corr. e repita completando 4 grupos.
Continue seguindo o Gráfico 1 para completar 9 squares. Faça a união entre eles e siga o Gráfico 2 para subir o alto das costas, conforme o molde: 2 p.a., 2 corr., 2 p.a., 4 corr., 2 p.a., 2 corr., 3 p.a. sobre o mesmo ponto de base, 2 corr., 3 p.a. e 2 corr.. Suba por 15 cm seguindo o Gráfico 2.

Frente direita: Comece tecendo 6 squares. Faça a união entre eles de acordo com o molde e siga o Gráfico 2 para completar o ombro direito por 15 cm de altura, fazendo reduções no decote. Repita para tecer a frente esquerda e costure as laterais e o alto dos ombros.

Manga: Faça 2 squares e observe o Gráfico 2 por 12cm completando o comprimento até a cava. Puxe uma sobra de fio para costurar na abertura e repita para a outra manga.

Acabamento: Suba 10 carr. de m.p.a. conforme o Gráfico 3 no decote. Em seguida, percorra toda a abertura frontal e o pescoço com mais 4 carr. de m.p.a.. Arremate.

Artesã: Angélica Schmitt (20455)

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Invista em peças como esta que vale a pena ter em seu guarda- roupas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.