Tricô Walkyria Pimpão

Cardigã Em Tricô – Material e Vídeo

Cardigã Em Tricô para usar em dias de temperatura amena. E pode ser feito rapidamente por ser simples e com pontos fáceis. Simples de ser feito dá um toque de elegância a qualquer look. Perfeito para o passeio no final da tarde com o amigos nos dias mais frios. Para ficar harmonioso combine-o ao restante do look de modo a manter a silhueta em evidencia sem parecer maior. As cores para fazer esta linda blusa podem ser escolhidas de maneira a combinar com suas roupas.

Material Para Cardigã Em Tricô

cardigã ajuda a compor seu look com várias peças as saias, shorts, calças jeans, vestidos e legging. Para ficar harmonioso combine-o ao restante do look de modo a manter a silhueta em evidencia sem parecer maior. As cores para fazer esta peça podem ser escolhidas de maneira a combinar com suas roupas.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-360 g de fio 100 % acrílico para agulha de tricô 4,0 mm;

-Par de Agulhas de tricô 5,0 mm;

-Tesoura;

-Fita Métrica;

-Agulha de tapeçaria;

-Papel;

-Caneta.

Vídeo Para Cardigã Em Tricô

Este lindo trabalho em tricô é perfeito para a meia estação quando acontece a transição do calor para o frio. As cores aqui usadas são uma opção a mais para dar um toque gracioso a esta lindo trabalho em crochê. Se desejar pode ser feito em um tom apenas. A peça que pode ajudar  alavancar suas vendas por ser um clássico e sempre fazer muito sucesso.

Compartilhamos abaixo vídeo de Rosiene Tricô e tal Para Cardigã Em Tricô:

Vídeo nº 1:

Vídeo nº 2:

Fonte: Vídeo de de Rosiene Tricô e tal

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Linda peça que pode ser um coringa em seu guarda roupas!!!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.