Crochê Walkyria Pimpão

Cardigã Borro Em Crochê – Material e Vídeo

Cardigã Borro Em Crochê uma peça inspirada no casaco, na moda atual ele tem trazido um grande destaque para as mulheres. Existem vários modelos dele, sendo de diferentes escolhas, mas todos seguindo um padrão, tendo a sua abertura na parte frontal, acompanhados por zíperes ou botões. Esta peça em crochê é muito bonita e pode ser feita com muita facilidade e pouco material.

Material Cardigã Borro Em Crochê

Esta é uma peça bem interessante, que pode conciliar com roupas informais, como calça jeans, camisetas, bermudas. E tudo que sua criatividade desejar. A cor também fica a eu critério escolha as que mais combinarem com seu guarda roupas. Peça coringa entre os modelos pode ser usada nos dias de frio menos intenso e é uma opção mais simples e que pode ser usado no lugar do blazer. Este tipo de blusa é o mais usado nos dias de frio menos intenso.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-3 Novelos de fio Charme;

-Agulhas  de crochê 5.00 e 4 mm

-Fita métrica –

-Tesoura.

Vídeo Cardigã Borro Em Crochê

Este lindo Cardigã é perfeito para a estação do inverno quando acontecem os dias mais frios. É uma opção a mais para dar um toque gracioso ao seu visual e um colorido a mais no seu guarda-roupa. Por ser um estilo mais clássico ele é perfeito para o ambiente de trabalho deixando a mulher sempre muito elegante. A peça perfeita para o frio quando existem muitas variações de temperatura e é um estilo que esta em alta na moda.

Compartilhamos abaixo vídeo de Priscilla Berghauser Crochê para Cardigã Borro:

Fonte: Vídeo de Priscilla Berghauser Crochê..

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma linda peça que esta em evidencia no dia a dia e que é muito quentinha e confortável!! ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.