Crochê Walkyria Pimpão

Capa de Almofada Vintage Em Crochê – Material e Vídeo

Capa de Almofada Vintage Em Crochê com lindos motivos em ponto pipoca e que tem um visual romântico e delicado.  Na decoração tem um papel muito importante e consegue dar harmonia a casa. Devem ser escolhidas de acordo com o ambiente onde ficarão e devem ter um numero definido de peças. Muitos pensam que elas apenas completam a decoração quando na verdade sua importância é muito maior.

Material Para Capa de Almofada Vintage Em Crochê

Elas completam e dá harmonia a decoração, mas devem atender aos quesitos quanto ao tecido, a estampa, o acabamento, a disposição e até o enchimento das almofadas Mix de estampas, cores e texturas. O bom da almofada é que não é necessário gastar muito para ter almofadas novas, para deixar sua casa linda e aconchegante e alegre e o melhor você mesmo pode fazê-las. Estas lindas capas podem ser trocadas e assim renovar as sua decoração de tempos em tempos.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-1 Novelo de Barroco Natural nº6;

-Agulha de Crochê 4,0 mm;

-Tesoura;

-4 Marcadores (opcional).

Vídeo Para Capa de Almofada Vintage Em Crochê

Além de ter o poder de agradar a todos, pelo fato de existir almofadas de todos os tipos, estilos, tamanhos, formas, e cores. Isso sem contar com os materiais, que são os mais diversos que pode compor uma almofada. Tamanho desta almofada é de 38 x 38. As cores pode ser as que mais lhe agradar e que façam uma combinação bem alegre.  Esta almofada fica também muito bonita sobre a cama do casal sendo um clássico. Neste caso procure combinar com as cores usadas nas cortinas ou colcha de sua cama. Assim a decoração terá um destaque a mais.

Compartilhamos abaixo vídeo de Artes da Desi para capa de almofada vintage:

Fonte: Vídeo Artes da Desi.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Linda almofada um trabalho clássico que combina com todas as decorações. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.