Crochê Walkyria Pimpão

Caminho de Mesa Vermelho Em Crochê – Material e Vídeo

Material Caminho de Mesa Vermelho Em Crochê um lindo trabalho com um acabamento diferenciado e com um toque de charme e elegância. O modelo diferente chama a atenção pela beleza e pode ser uma bela opção para completar a decoração do ambiente dando estilo a sua mesa da sala de jantar.

Material Para Caminho de Mesa Vermelho Em Crochê

Os caminhos de mesa fazem muito sucesso e  deixa a mesa mais charmosa e com um toque delicado ou alegre e divertido dependendo do trabalho que é feito. Neste caso a peça é delicada e elegante dando realmente um lindo toque a decoração do ambiente. Um trabalho muito bem feito que alegre quem ama fazer crochê, principalmente por ser um modelo diferente e muito bonito.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Barbante Barroco nº 06 na cor vermelha;

-Agulha de crochê nº 4,0 mm.

Vídeo de Caminho de Mesa Vermelho Em Crochê

O Tamanho do deste caminho de mesa no final é de 1,18 m X 48 cm. Além de agregar muita beleza à decoração do ambiente, você pode aumentar sua renda fazendo caminhos de mesa para vender. São chamadas assim porque são compridas e em forma de retângulos, retas como se fosse um caminho. Confeccionar peças com este tipo de acabamento delicado e simples nos enche de alegria e faz com que possamos investir na nossa criatividade fazendo trabalhos maravilhosos.

Compartilhamos abaixo vídeo de Crochetar Prof. Maria Rita para Caminho de Mesa Vermelho:

Fonte: Vídeo de Crochetar Prof. Maria Rita;

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Linda escolha para decorara a sua mesa de jantar delicado e elegante que deixara tudo perfeito! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.